, ,

10ª Edição da Cruzada Quero Almas é marcada pela conquista de mais de 500 almas para Jesus.

Cruzada Quero Almas aconteceu no sertão do estado do Ceará

Nos dias 16 e 17 de maio do corrente ano, o sertão do Cariri no nordeste do Brasil, mais precisamente o município de Granjeiro no estado do Ceará, foi impactado com a chegada da Equipe do Projeto Quero Almas que realizou a 10ª edição da Cruzada Quero Almas.

Dezenas de voluntários se fizeram presentes, vindo de diversas partes do Brasil, que juntamente com o cantor e compositor Samuel Mariano (idealizador do Projeto Quero Almas) estiveram evangelizando Granjeiro e impactando aquele lugar com a presença do Senhor.

A pequena Granjeiro nunca viu algo tão esplêndido, tal como foi a entrada da Equipe do Projeto Quero Almas na cidade, isso porque a entrada triunfal aconteceu com uma linda carreata que conduzia o povo cristão pelas ruas daquele lugar, proclamando que Jesus é o de Granjeiro e de todas as nações.

Samuel Mariano ministrando aos voluntários

A programação foi extensa, porém muito abençoadora. Na chegada à cidade, a equipe orou em via pública e logo após já foram para povoados levar a preciosa Palavra de Cristo Jesus. Durante a noite da terça-feira (16) os voluntários participaram de um seminário ministrado pelo cantor Samuel Mariano, que vos falou sobre a importância de ser “cheio de Deus” para receber “vinho novo” para que o Espiríto Santo revelasse a cada integrante do Projeto Quero Almas as estratégias para ganhar almas para Jesus.

Granjeiro-CE viveu uma experiência incomparável, isso porque às crianças daquele lugar já não são mais as mesmas depois da Cruzada Quero Almas Kids.

Os voluntários participaram na manhã da quarta-feira (17) de uma oficina de evangelismo para crianças ministrada pelo Tio Raffa, um jovem baiano que integra a Equipe do Projeto Quero Almas e que possui um ministério especifico para os pequeninos.

A Cruzada Quero Almas Kids contou com uma estrutura de um parque para as crianças, que também se deliciavam com os doces que ganharam e com os brinquedos que todos receberam. Porém, o mais importante foi a ministração da Palavra de Deus que impactou a vida das crianças do pequeno município de Granjeiro.

A maneira pela qual a Palavra de Deus foi ministrada naquele dia, fez com que crianças chorassem, mas não movidos por uma simples emoção, mas sim porque estavam sentindo a ação do Espírito Santo de Deus e estavam entendendo de fato o Plano de Salvação na vida de um ser humano.De uma forma magnífica, Jesus salvou naquela tarde mais de quarenta crianças.

Uma novidade na programação da 10ª edição da Cruza Quero Almas, foi a participação do Guilherme Batista, um jovem que tem um ministério ímpar, voltado para evangelização de jovens e adolescentes nas Escolas. As quadras e pátios das escolas de Granjeiro foram invadidas de um amor sobrenatural de Deus e vidas aceitaram a Jesus. Confira no vídeo abaixo.

O Projeto Quero Almas filmou tudinho e durante a semana que sucedeu a 10ª edição da Cruzada Quero Almas, foi tudo postado na página oficial do Projeto. Prepare-se, pois vem aí o Programa Quero Almas na TV, com programações inéditas de tudo sobre o Projeto Quero Almas.

A edição do FéMeninas, projeto voltado para as mulheres e que é liderado pela Isabela Mariano (esposa do cantor Samuel Mariano), também foi uma benção. Contou com a presença de médicos, enfermeiros, esteticistas, cabelereiros, psicólogos, dentre outros profissionais da área da saúde que atendeu mais de 400 pessoas durante todo o dia.

O médico Joel Júnior (Tubarão-SC), que é voluntário do Projeto Quero Almas, ministrou uma palestra sobre a saúde mental, muitas mulheres ao final da palestra que teve como base a Palavra de Deus aceitaram a Jesus chorando. Mas o melhor de Deus ainda estava por vim, à noite ocorreu a 10ª edição da Cruzada Quero Almas, esta foi a primeira edição realizada na estrutura da Menina Missionária. Um sonho do cantor Samuel Mariano e de todos que abraçaram o Projeto que deu certo.

O som emitido pela Carreta Palco atingiu os ouvidos de pessoas distantes que vieram conferir de perto a megaestrutura montada para a propagação da Palavra de Deus. Samuel Mariano e diversos voluntários cantaram várias canções de louvor a Deus e também de cunho missionário. A pregação da Palavra de Deus ficou à cargo do Pastor e Doutor Vagner Araújo, um pastor baiano que usado e ousado pelo Espírito Santo pregou com veemência a Palavra de Deus, andou em meio ao povo, tal como Jesus fez e depois a unção do Espírito Santo invadiu o ambiente convencendo o pecador a aceitar a Jesus como Único e suficiente Salvador de suas vidas.

A 10ª edição da Cruzada Quero Almas foi marcada pela conversão de mais de 500 pessoas em um local onde a idolatria reinava, porém agora quem reina é Cristo Jesus.

Confira os vídeos e as fotos do PROJETO QUERO ALMAS clicando aqui e curta a página oficial do Projeto Quero Almas no facebook.

Primeira Parte do Documentário:

Segunda Parte do Documentário:

Terceira Parte do Documentário:

Quarta Parte do Documentário:

Quinta Parte do Documentário:

Comentários

comentarios