, , ,

3 ESTADOS DO NORDESTE EM 3 DIAS E 126 ALMAS CONQUISTADAS PARA O REINO DE DEUS

Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte foram impactados pela presença de Deus, veja as fotos.

Por Bruno Alves | Editorial Paz e Música.

Que Samuel Mariano é um homem incansável na procura de almas, isso todos já devem saber. Mas, tem dias que sua disposição na busca por almas e de se admirar. O cantor esteve em três cidades do Nordeste, em três Estados diferentes, com o intuito de adorar a Deus juntamente com a igreja local e ganhar almas para Jesus. E, mesmo com pouquíssimo tempo de descanso entre uma viagem e outra, o evangelho de Cristo foi anunciado, o nome do Senhor foi glorificado e o resultado não poderia ser outro: vidas foram alcançadas e libertas para a glória de Deus!

Samuel Mariano tem vivido uma vida com propósitos, e o seu alvo principal é resgatar vidas para o Reino de Deus. Dessa forma o cantor tem aberto mão das inúmeras propostas que visão apenas sucesso e da fama e tem se entregado cada vez mais ao seu chamado, trocando os grandes palcos por vilarejos, povoados, presídios, orfanatos, em lugares que talvez muitos não iriam.

Confira um pouco do que Deus tem feito através deste lindo Ministério:

Na quarta feira (14), o cantor esteve em um pequeno distrito alagoano, situado em Jequiá da Praia. Lá, após a ministração da palavra de Deus, Jesus salvou 49 vidas em uma linda festa de louvor e adoração ao Rei da Glória! Samuel usou o seu perfil no Facebook e escreveu:


De lá, o cantor juntamente com sua banda se dirigiu à Joaquim Nabuco em Pernambuco. Onde, na noite da quinta feira (15), Jesus salvou mais 34 vidas em um Culto em Ações e Graças. E mais uma vez fazendo uso da rede social, o cantor publicou:

Na sexta feira (16), após um breve descanso em Pernambuco, o cantor se dirigiu para o estado do Rio Grande do Norte – mais especificamente para a cidade de Tibau do Sul, onde em uma grande Cruzada Evangelística Jesus salvou mais 43 vidas. Veja as fotos:

Apenas nestes três dias, Jesus salvou 126 vidas e isso é motivo de muita felicidade para qualquer cristão e especialmente para o Samuel Mariano que segue cumprindo sua agenda. E a cada dia que passa o seu amor pelas almas e sua vontade em cumpri o chamado de Deus só aumentam.

Ore por este Ministério!

Comentários

comentarios