,

90 vidas se rendem a Cristo durante as duas ministrações de Samuel Mariano no 35º Congresso dos Gideões em Camboriú-SC

Esta é a 4ª vez consecutiva que o cantor e pregador participa do renomado evento.

Pregar e cantar no púlpito do Congresso Internacional dos Gideões da Última Hora que acontece a mais de três décadas na cidade de Balneário de Camboriú-SC é um sonho de qualquer ministro ou cantor, isso porque o GMUH tomou uma enorme proporção e é acompanhado por milhares de pessoas ao redor do mundo. Pois bem, Deus concedeu graça ao cantor Samuel Mariano, que também é Presbítero pela Igreja Assembleia de Deus em Maragogi-AL de estar pela 4ª vez consecutiva neste evento.

Conhecido por ser “um ganhador de almas”, Samuel Mariano esteve pregando e cantando nos dias 29 e 30 de abril no 35º Congresso Internacional GMUH.


No sábado, dia 29/04, o cantor esteve no Pavilhão, local onde reuniu milhares de pessoas que puderam conferir de perto a apoteose do poder de Deus enquanto o cantor Samuel estava a ministrar. Vidas chorando correram até o altar quando foi aberto um corredor e assim puderam aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Já no domingo, dia 30/04, o cantor esteve no Ginásio, local que comporta mais pessoas que o pavilhão onde o cantor ministrara no dia anterior. Agora, ao lado do Pastor Presidente do Congresso Internacional GMUH, o Pastor Reuel Bernandino, Samuel Mariano agradeceu imensamente a consideração do Pastor Presidente em confiar dois dias para que ele pudesse ministrar.

Na noite do domingo, Samuel Mariano cantou seus sucessos e também ministrou sobre as pessoas ali presentes. Ao cantar a música “Graça” as pessoas choravam e o acompanhavam em um grande coral de adoração. No final da ministração mais vidas se entregaram a Jesus de uma forma muito linda.

Em seu facebook, o cantor Samuel agradeceu ao Pastor Reul Bernandino (Pr. Presidente do GMUH) pela oportunidade de deixar usar aquele púlpito para cumprir a ordem que Deus lhes deu – ganhar almas em todos os lugares por onde ele passasse.

Confira o post:

Jesus salvou 90 vidas de forma extraordinária, neste que é o maior evento de missões do mundo, fundado pelo saudoso líder Reverendo Cesino Bernardino (in memorian) – Gideões Missionários da Última Hora.

Assista as pregações:

Dia 29/04 – Samuel Mariano no Pavilhão:

Dia 30/04 – Samuel Mariano no Ginásio:

Ajude o Projeto Quero Almas, esse projeto não pode parar!

Colabore depositando qualquer valor em algumas das contas abaixo:

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
———————
Banco 104
Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
================
Banco 237
Bradesco
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
================
Banco 001
Banco do Brasil
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8

Projeto Quero Almas – a nossa eficácia aumenta quando nos unimos! Junte-se a nós!

Comentários

comentarios