,

AVANÇO DAS OBRAS NA CONSTRUÇÃO DO CSQA EM QUIJINGUE – BA

Por Bruno Alves

Assim como nos anos anteriores, o ano de 2016 tem sido um ano de muita dedicação aos trabalhos missionários realizados pelo Projeto Quero Almas, especialmente no que diz respeito ao trabalho em Quijingue, no sertão baiano.

O desejo de Samuel Mariano (idealizador e diretor do Projeto), sua equipe e intercessores em todo o Brasil está se tornando realidade a cada dia que passa. Isso porque deu-se início à construção do Centro Social Quero Almas (CSQA), ao lado do templo construído pelo Projeto no início do ano.

No começo do mês de outubro, o cantor, juntamente com sua família e alguns amigos, dentre eles a Missionária Isa Reis, Pr. Vagner Araújo e o Pastor Clebison Bandeira, estiveram em Quijingue para dar início às obras do CSQA.

O CSQA contará com um refeitório, um dormitório, dois consultórios (um para atendimento clínico geral e outro para atendimento odontológico) e quatro salas de aula voltadas ao reforço do ensino escolar e para o ensino bíblico, além das aulas de música. Neste mesmo lugar funcionará o Centro de Treinamento Missionário (CTM) que receberá jovens de todo o Brasil com o objetivo de promover uma experiência missionária voltada mais especificamente à evangelização e ao cuidado no combate às desigualdades sociais, analisando, acompanhando e propondo soluções para melhorar as condições de vida tanto de crianças e adolescentes quanto de adultos do povoado da Vila Manancial em Quijingue. Tudo isso para atender as pessoas carentes daquela região, afinal o Projeto Quero Alma, preza por levar a Palavra de Deus com excelência, demonstrando a fé em Cristo através do cuidado e do amor ao próximo, pois a fé sem obras é morta!

A construção do CTM, segundo Samuel Mariano, é para o aprimoramento dos jovens missionários que desejam por em prática o chamado missionário que Deus colocou em seus corações. Afinal, o Centro oferecerá toda a estrutura necessária para este desenvolvimento.

Já temos registros de como esta bela obra, que levará muito crescimento espiritual e bem-estar social para a localidade, está ficando. Acompanhe na página oficial do Projeto Quero Almas:

https://www.facebook.com/projetoqueroalmas

Essa obra não pode parar e, por isso, contamos com você. Ore, contribua, seja você também um Mantenedor da Associação Quero Almas e faça a Palavra de Deus chegar até o coração de milhares de sertanejos que necessitam de Alimento espiritual e material.

Contamos com você!

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
Banco 104: Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7

Comentários

comentarios