,

Canal de Samuel Mariano no Youtube chega à marca de 30 mil inscritos

Para Samuel, representa uma força massissa de intercessores que amam o seu ministério e oram por ele.

Por Lucas Tolle

Há quem não se interesse, quem não conhece, e quem prefere apenas outras redes sociais. Mas o Youtube é atualmente uma das maiores redes de compartilhamentos de vídeos no mundo, e o cantor Samuel Mariano também está lá.

O canal do cantor foi criado há pouco mais de um ano e nesta semana conquistou a marca de 30 mil inscritos – o que para Samuel, representa uma força massissa de intercessores que amam o seu ministério e oram por ele.

Com testemunhos, músicas de seus discos e documentários do Projeto Quero Almas, o canal tem audiência recorde diariamente.

Além do canal oficial – e bem antes do canal existir -, sempre foi possível encontrar vídeos do cantor publicado por anônimos de todo o mundo. Dicas de solos para as músicas, traduções das canções para outros idiomas, mensagens e cultos gravados dentre outros vídeos.

Talvez se acredite que a presença do cristianismo na mídia social não surta efeito, e que seja apenas uma exibição de conteúdos. Ao contrário, muitas pessoas têm testemunhado o impacto que os vídeos têm feito em suas vidas. Há relatos de conversões,  de impulsionamentos à obra, como o cirurgião dentista Dr. Junior Gomes, do Espírito Santo, por exemplo, que disse ter assistido a um vídeo sobre um desafio do cantor Samuel Mariano, e conta ter sido impactado a ir ao Sertão Nordestino, em busca de almas e de levar apoio social.

Samuel, que tem zelado pela sua presença nas redes sociais, publicando conteúdos diários de seu ministério, de conquistas de almas e de influenciação às pessoas quanto ao evangelismo, se sente lisonjeado com a conquista dos 30 mil seguidores no Youtube e convida a todos que ainda não se inscreveram a serem os primeiros a receber os novos vídeos publicados.

Comentários

comentarios