, ,

CASAMENTO DE NETO MATHIAS BATERISTA DE SAMUEL MARIANO E LAYSA FEITOSA ACONTECE EM GRANDE ESTILO

A cerimônia ocorreu dia 04 de Novembro de 2016, a céu aberto em Aldeia/PE e contou com a presença de familiares e amigos do casal.

Por Bruno Alves (Redação do Paz e Música)

14910458_216281952135678_7579321098137260479_n

Foi uma noite de gala, em um cenário hollywoodiano que aconteceu a cerimônia de enlace matrimonial dos noivos Neto Mathias e Laysa Feitosa. Ambos são músicos muito talentosos, apaixonados pela música e um pelo outro, claro. Vale frisar que estes se conheceram através do Cantor Samuel Mariano.

Neto Mathias é paraibano, baterista da banda do cantor Samuel Mariano e já participou de trabalhos importantes em sua carreira, como a gravação do primeiro DVD do Samuel Mariano em 2013, do CD “Depois do Culto” e do recém gravado CD e DVD “Antes, durante e depois do Culto”.

Laysa Feitosa é uma grande musicista, dona de uma belíssima voz e já participou de diversos trabalhos com cantores cantoras em todo o Brasil como backing vocal. Dentre eles estão a Eliã Oliveira, Samuel Mariano, Shirley Carvalhaes, Rayanne Vanessa, Canção e Louvor, dentre outros.

A cerimônia ocorreu a céu aberto, em Aldeia na cidade de Camaragibe – PE, com vários convidados, a família, amigos, irmãos e colegas de trabalho dos noivos.

14900501_1140357526051203_4178088549874201311_nO casamento foi transmitido ao vivo pelo Facebook do cantor Samuel Mariano que juntamente com a sua esposa Isabela Mariano formou o lindo par de padrinhos do noivo. Além disso a filha do casal, Rebeca Mariano, brilhou na festa como a noivinha – responsável por levar até o altar as alianças dos noivos.

Samuel Mariano interpretou o sucesso “A Deus seja a Glória”, como forma de adoração a Deus pela vida dos noivos e abençoando o casal.

Mas a grande surpresa da noite, que fez com que todos os presentes de alguma forma ficassem emocionados, foi a apresentação da noiva que interpretou uma canção de sua autoria, tocando e cantando ao vivo uma linda canção que contava a história dos noivos até o altar.

O casamento de Neto Mathias e Laysa Feitosa de fato ficou na história. Terminaremos a matéria com o comentário de autoria do cantor Samuel Mariano acerca da grande festa, publicado em sua rede social:

“Enfim nosso garoto casou…Depois de tentos casamentos que fui vendo cerimônias copiadas, com as mesmas palavras, com todo ritual exatamente igual, Deus ontem me deu o privilégio de assistir uma das cerimônias mais lindas da minha vida, feita por um dos pastores mais inteligentes que já conheci, o pastor da Igreja Batista de Aldeia. (Desculpa não gravei o nome). Neto Mathias e Laysa Feitosa casaram com um estilo, uma paixão, um cerimonial que a moçada ficou de queixo caído... eu sabia que pelo testemunho de homem de Deus que o Neto tem, e pelo caráter do céu da nossa Laysa, Deus não iria fazer coisa pequena por ele, e daqui pra frente vamos respeitar senhor Neto Matias, é dona Laisa Matias… uhuuuuuuuu viva os noivos.”

Assista a cerimônia que foi transmitida ao vivo pela página do cantor Samuel Mariano no facebook:

Confira as fotos desse belíssimo casamento fotografado por Mariana Abreu:

http://www.marianaabreufotografia.com/portfolio/casamentos-reais/65723-neto-e-laysa

Comentários

comentarios