, ,

Natal Missionário 2016 em Quijingue tem atividades e conquistas de almas; confira

Estiveram presentes voluntários dos estados de Sergipe, Bahia e Rio de Janeiro.

Por Bruno Alves – Redação do Paz e Música.

“Sabemos que quando nos levantamos para fazer algo para o Reino, os obstáculos aparecem, e não são poucos. Mas até esse momento a única palavra que define tudo isso é gratidão. Gratidão por ter sido uma das muitas pessoas que Deus uniu em um único propósito: ganhar almas. Colocar em palavras a sensação que estamos sentindo é impossível, é só tendo essa experiência para entender que existem almas que dependem de você.”

Voluntária Gabrielle Lima – Sergipe

“Primeira participação no Natal Missionário. Deus me fez entender o que significa “Ame o próximo como a ti mesmo” literalmente e saibam que vocês foram parte desse aprendizado. Como vocês mesmo dizem “só céu poderá recompensa-los.”

Felipe Santos – Sergipe

“As vezes Deus nos surpreende, e revela coisas que nem imaginávamos. Conhecemos pessoas incríveis, e com um coração cheio de amor, e comprometidos com a expansão do Reino de Deus, onde juntamos forças de pessoas de vários estados, em prol da propagação de Jesus aquele povo. Crianças aceitaram a Cristo, adultos foram evangelizados, o evangelho alcançou vidas. Deus tem uma chamada para você! Missões está no coração de Deus”

Alleffy Jonatas – Sergipe

“Eita povo lindo!!! Melhor Natal: Campo Missionário. Obrigada meu Jesus, por me permitir fazer parte dessa obra.”

Tinna Farias – Rio de Janeiro

“Procurando palavras para descrever o que foi esses dias…”

Martha Gleyse – Bahia

Esse foram alguns das dezenas de comentários da edição 2016 do Natal Missionário realizado em Quinjigue-BA pelo Pastor Riziomar e Missionária Rute Oliver e apoiado pelo Projeto Quero Almas.

Várias equipes de voluntários estiveram presentes e na noite de sexta-feira (23/12) foram recepcionados por uma calorosa palestra que aconteceu no templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Quijingue-BA.

Na ocasião, a Missionária Rute Oliver ministrou para os voluntários e a equipe do Projeto Quero Almas dividiu as equipes para que no sábado e no domingo estivessem realizando o natal missionário nos povoados e localidades necessitadas.

O registro dessa noite de quebrantamento foi divulgado na página oficial do Projeto Quero Almas no Facebook

(https://www.facebook.com/1566050020340081/photos/?tab=album&album_id=1817153375229743)

Na manhã do sábado (24/12) as equipes já formadas, se dirigiram aos povoados com centenas de lanches, brinquedos e sucos para as crianças. No povoado Jurema, por exemplo, as equipes de voluntários do Projeto Quero Almas pregaram a Palavra de Deus de uma maneira bem dinâmica e 76 vidas se renderam a Jesus. Crianças choravam, relatavam experiências com Jesus e se alegravam em entender o verdadeiro significado Natal.

Em outros povoados, diversas crianças se alegraram com as atividades, lanches e brinquedos que recebiam, e ainda, ao entenderem o amor de Cristo e o seu plano de salvação, também o aceitavam como Senhor e Salvador das vossas vidas.

Na tarde do sábado, o Tio Raffa, pregador especializado no ministério infantil, de uma forma peculiar, transmitiu a Palavra de Deus para as crianças em um povoado mais afastado do centro da cidade. Resultado, as crianças choravam, os pais se alegravam na presença do Senhor e muitas pessoas aceitaram a Jesus.

O cantor Samuel Mariano esteve presente e na noite do dia 24/12, na Vila Manancial em Quinjigue-BA (local onde fica localizada o templo que recentemente foi construído pelo Projeto Quero Almas e a sede do CSQA), o presbítero dirigiu o culto e adorou a Deus com algumas de suas músicas. Logo depois, a equipe do Tio Raffa, juntamente com voluntários do Rio de Janeiro e de Sergipe louvaram a Deus e pregaram a Palavra para as crianças daquele povoado, e o resultado não poderia ser diferente, e Jesus mais uma vez salvou.

Baseado no que está escrito no Evangelho de Lucas 5:1, o cantor e pregador Samuel Mariano, na manhã de domingo (25/12), pregou a Palavra de Deus e falou sobre a importância do crente “emprestar o barco de suas vidas a Jesus”. Foi uma manhã de muito quebrantamento. Deus se fez presente. Vários intercessores contaram seus testemunhos, acerca do que havia acontecido no dia anterior.

Á tarde (25/12), houve evangelismo pessoal às crianças da cidade de Quijingue-BA e em um povoado chamado Novo-Triunfo, este por sua vez não possui energia e muito menos tem acesso a uma vida digna. Participaram do Natal Missionário a Equipe Diretiva do Projeto Quero Almas, voluntários do Projeto Quero Almas, o  Tio Raffa, o Cantor Samuel Mariano e os missionários locais.

Foi em Novo Triunfo que Jesus, de uma forma peculiar, salvou 04 vidas. O cantor Samuel Mariano e toda a igreja vibraram com este feito. Partes do culto foram registras, assista:

Para fechar com chave de ouro, à noite aconteceu o Culto de Missões no templo sede. Nessa ocasião, os jovens puderam reacender a chama missionária em vossos corações. Muitos já aguardam ansiosamente pelo Natal Missionário 2017.

A equipe do Projeto Quero também agradece a todos que estiveram presentes nessa grande festa que demonstra o amor e a comunhão ao nosso propósito.

Comentários

comentarios