, ,

CONHEÇA A CAMPANHA DO PROJETO QUERO ALMAS NO CATARSE

E AJUDE A CONCLUIR A CONSTRUÇÃO DO CENTRO SOCIAL QUERO ALMAS

Por Bruno Alves

Como já se sabe, o Projeto Quero Almas está construindo um Centro Social no sertão da Bahia, onde serão atendidas centenas de famílias com os serviços de reforço escolar para as crianças, aulas de música, além do atendimento médico clínico e odontológico. Além disso tudo, no mesmo local funcionará também o Centro de Treinamento Missionário, nele serão treinados novos missionários que aprenderão na teoria e na prática a realidade de “fazer Missões”, desenvolvendo assim o seu chamado para a obra missionária.

A equipe da Associação Quero Almas teve uma ideia inovadora e que tem como principal objetivo angariar fundos para a conclusão do CSQA. A ideia consiste na utilização de uma plataforma de financiamento coletivo desenvolvida pela CATARSE. Sabe aquela “vaquinha” que costuma ser feita na hora de dividir o pagamento de uma conta, por exemplo? Então, o CATARSE funciona de forma bastante similar e a sua plataforma visa viabilizar projetos, tirando-os do papel para transformá-los em realidade.

captura-de-tela-2016-10-28-as-17-52-05

O Projeto Quero Almas conta com você! Para que o projeto da construção seja concluído com sucesso e alcance vidas, será necessária a sua ajuda… Todo o dinheiro arrecadado será destinado à compra de materiais e ao pagamento dos serviços referentes à construção, com exceção dos 13% do CATARSE e do percentual destinado à confecção e envio das recompensas.

Isso mesmo… RECOMPENSAS! O legal dessa campanha desenvolvida pelo Projeto Quero Almas no CATARSE é que você ainda pode receber uma recompensa de acordo com o valor da sua doação. E, detalhe… UMA DAS RECOMPENSAS É A VISITA DO CANTOR SAMUEL MARIANO NA SUA IGREJA PARA MINISTRAR LOUVORES A DEUS, já imaginou?!

Para doar pelo CATARSE é muito simples e fácil: basta acessar o link Ajude-nos a construir o CENTRO SOCIAL QUERO ALMAS na cidade de Quijingue – BA, assistir e ler tudo com muita atenção, escolher a sua recompensa (opcional), fazer um simples cadastro e fazer a sua doação por meio de boleto bancário ou cartão de crédito (no cartão de crédito ainda é possível dividir em até 3x as doações acima de R$ 100,00).

Não fique de fora dessa campanha e seja você também um canal de bênçãos para este Projeto. Não deixe que essa obra pare, pois o Projeto Quero Almas conta com você e juntos somos mais forte!

PROJETO QUERO ALMAS: A NOSSA EFICÁCIA AUMENTA
QUANDO NOS UNIMOS, ENTÃO JUNTE-SE A NÓS!

Comentários

comentarios