,

Davi Sacer aceita o convite de ir ao sertão com Samuel Mariano e este aceita o convite de ir às comunidades do Rio de Janeiro.

Os cantores se encontraram em um aeroporto e juntos gravaram um vídeo, em breve divulgarão as datas

Samuel Mariano há um tempo atrás em uma entrevista no estado do Rio Grande do Norte falou do seu desejo de ver ministros se deslocarem dos grandes centros para o sertão do nordeste brasileiro, a fim de pregar a Palavra de Deus e ajudar o povo carente que sofre com a seca, falta de alimento e água. Veja o vídeo clicando aqui.

Durante o feriado de carnaval o cantor se encontrou com Davi Sacer, ministro muito conhecido no Brasil e fora dele por sua forma única de adorar a Deus – Sacer havia sido mencionado na entrevista cedida pelo Samuel Mariano. Pois bem, o ministro aceitou o desafio de ir ao sertão e se dispôs a agendar essa data o mais breve possível.

Em contrapartida, Sacer também desafiou Mariano a ir às comunidades do Rio de Janeiro pregar a palavra e ajuda-lo nos evangelismos. Samuel também se dispôs a estar agendando essa data.
Enquanto isso, ambos continuam cumprindo seu chamado levando a Palavra de Deus através da música em todo o Brasil e Mundo.

Confira o vídeo:

Comentários

comentarios