,

Dia do evangélico em São Desidério/BA tem saldo de 62 almas conquistadas

Por Lucas Tolle

A cidade de São Desidério/BA, situada no extremo oeste baiano, a 878 km da capital Salvador comemorou o Dia do Evangélico, na noite desta terça-feira (02), com a participação do cantor Samuel Mariano e banda abrilhantando o evento.

“Hoje aqui, o meu maior propósito não é um show, mas sim resgatar todos àqueles que se encontram em maus caminhos. Eu sempre falo que a minha luta é por uma grande guerra”, disse o cantor afirmando ter ido à cidade como um mensageiro.

Foto: Fafá Iglesias
Foto: Fafá Iglesias

“Hoje eu vim aqui dizer: acordem, busquem o caminho da santidade, busquem o caminho da oração”, disse ele.

O resumo foi a comprovação de um verdadeiro culto em praça pública com louvores e mensagem evangelística. A igreja orou pela cidade e pelos seus governantes.

Samuel Mariano disse que a forma de comemorar o feriado com o culto, em praça pública deve ser tradição dos evangélicos do município. “A cada ano queremos aumentar as festividades. Precisamos levar o nome de Jesus para todas as pessoas e, neste dia dedicado a nós evangélicos, não poderia ser diferente”, concluiu.

Além de diversas denominações locais e adjacentes, somando-se cerca de duas mil pessoas, o evento também contou com a presença do prefeito Demir Barbosa, secretários e vereadores locais, além da banda Renascer, Josemar e Eliseu, Dinho e Dira e Manoel Santos e o pastor Juvenal.

No apelo, 62 almas se renderam aos pés de Cristo, ganhando uma nova oportunidade de servir à Deus e garantir a sua morada nas mansões celestiais.

Com informações da Assessoria de Comunicação e Fafá Iglesias

Fotos: Fafá Iglesias
Foto: Fafá Iglesias

02-1

Foto: Fafá Iglesias
Foto: Fafá Iglesias

 

Foto: Fafá Iglesias
Foto: Fafá Iglesias

hwX23VU

51Fu74g

Foto: Fafá Iglesias
Foto: Fafá Iglesias

Comentários

comentarios