,

Em imperatriz-MA, Samuel Mariano louva a Deus em evento evangelístico; 305 vidas se decidem a Jesus

Por Lucas Tolle

Na quinta-feira (18), o cantor Samuel Mariano e banda participaram da “Quinta de Adoração”, na cidade de Imperatriz-MA realizada pela Igreja Assembleia de Deus  Templo Central. O evento se tratava da abertura de uma campanha denominada “Abala Imperatriz”, que além do cantor, teve apresentações de bandas locais e pregação dos pastores Clebison Bandeira e Raul Cavalcante, como também da missionária Nayá Bandeira.

A cidade é hoje a segunda mais populosa do estado do Maranhão, com mais de 250 mil habitantes e tem vários projetos de impacto evangelísticos, comandados pelo pastor Clebison Bandeira, que é diretor de evangelismo da igreja.

A um site local, o pastor Clebison falou do evento: “É a abertura de uma nova campanha, e também, uma cruzada que fazemos todos os anos, com caravanas de toda a região do Maranhão, Tocantins e Pará”. Ele ainda acrescentou afirmando que “seria uma ministração de cura, milagre, libertação e salvação de almas”.

E como esperado, o evento não foi diferente: muitos registros de milagres e um saldo expressivos – 305 almas conquistadas.

Comentários

comentarios