,

Em Picuí-PB, Dia do Evangélico é realizado com presença de Samuel Mariano; 103 vidas se converteram

Deus se fez presente e 103 vidas se renderam aos pés de Jesus e passaram a viver uma novidade de vida

O município de Picuí-PB comemorou durante a última semana as festividades de 113 anos de emancipação política. Uma vasta programação de uma semana completa, que foi iniciada domingo (05), e se estendeu até o último domingo (12).

Na última quinta-feira (09), dia em que se comemorou o Dia do Evangélico na cidade, a Prefeitura Municipal, em parceria com as Igrejas Evangélicas realizou um evento, tendo a participação de Samuel Mariano e banda.

O evento foi aberto ao público, porém quem quis contribuir com o banco de alimentos do município levou um quilo de alimento não perecível e deixou em um ponto de recebimento que foi montado no local dos eventos, sendo estes destinados a programas de ação social e posteriormente para os necessitados.

O cantor juntamente com sua banda se apresentou e cantou diversas canções que marcaram seu ministério, porém o foco por almas na vida do adorador que percorre todo este país tem se tornado ainda maior. Em Picuí, uma atmosfera de adoração tomou conta da praça pública onde o evento foi realizado, Deus se fez presente e 103 (cento e três) vidas se renderam aos pés de Jesus e passaram a viver uma novidade de vida.

Mariano postou as fotos em sua página oficial do Facebook, ao passo que agradeceu ao Prefeito Municipal pela oportunidade de está levando a Palavra de Deus e proclamar que Jesus é o Senhor daquela cidade. Assim, encerrou o dia do evangélico na cidade de Picuí-PB. O cantor seguiu com sua banda para continuar atendendo as agendas do mês de março e ganhar mais almas para o Reino de Deus.

Comentários

comentarios