,

Em seu programa diário de rádio, Samuel Mariano fala da diferença entre o ‘falar’ e o ‘fazer’; ouça

“Falar para as pessoas que vai orar por ela é fácil. Parar para orar por ela, está aí o resultado do avivamento”

Por Lucas Tolle

O cantor Samuel Mariano aproveitou o intervalo de descanso de suas agendas, que ganhou no início desta semana, para fazer o seu programa diário de rádio, na Litoral FM. 96.1 MHz, em Barreiros/PE.

Samuel explanou, no quadro Comendo Bíblia, sobre a questão da passagem bíblica onde narra a história de um paralítico na porta formosa. Para ele, todos os dias, as pessoas carecem que alguém os levantem como fez Pedro e João, mas ao contrário, há pessoas que só dão esmolas.

“Falar para as pessoas que vai orar por ela é fácil. Parar para orar por ela, está aí o resultado do avivamento”, disse.

Ele menciona ainda que, no trânsito, por exemplo, Deus dá à pessoa a oportunidade de ser um missionário por 30 segundos, enquanto o sinal se fecha – e alguém pede uma esmola -, poderiam pegar alguns trocados e, além de abençoa-lo, entregar-lhe a mensagem salvadora da cruz.

Ele disse também que é preciso ter moral como Pedro, em dizer: “olha para nós”. Pois nem todos vivem o que prega ou canta. “Não é orgulho, mas eu posso dizer ‘olha para nós’, quando falo em ir para as ruas buscar outras pessoas”.

Samuel ainda sugere que todos deveriam iniciar o ano com a ideia de marcar alguém para ganhar para Jesus e dizer: “eu só descanso quando eu trouxer alguém afastado para igreja”.

O programa e parte da mensagem podem ser ouvidos no áudio abaixo. Ouça:

Programa com objetivo em busca de almas

Paz&Música é um programa descontraído e que leva ao ar músicas que tocam o coração, além de notícias, informações e palavra de esperança, através do quadro Comendo Bíblia, com a participação de preletores e missionários, espalhados no Brasil, que participam pelo telefone. Há ainda apelos para a conquista de almas, trazendo resultados incríveis: pessoas que têm voltado chorando à casa do Pai.

Mantido pelo projeto Quero Almas, o programa vai o ar de segunda à sexta, e é apresentado por Lucas Tolle, Roberta Milena e Lucas Cavalcante, sempre das 22h às Oh para todo o Brasil através do aplicativo, disponível para Android, Windows Phone ou Iphone.

Serviço:

Rádio Litoral FM 96.1
Site: www.litoralfm96.com.br
Programa Paz&Música
Dias: Segunda à sexta
Hora: 22h às 0h

 

Comentários

comentarios