,

Em vídeo, o diretor do Quero Almas apresenta terrenos onde serão construídas as ideias missionárias no sertão

A ideia pretende capacitar jovens missionários de todo o Brasil, em uma experiência real, envolvendo-os na obra de forma prática, evangelizando vidas, ganhando almas, e aprendendo a se envolver no social, beneficiando a população local.

Por Lucas Tolle

Quem deseja fazer missões deve ter a noção de que a iniciativa necessita envolver disposição, pessoas, instrução, preparação e capacitação. Elas envolvem propostas evangelísticas e também sociais. E é com essa perspectiva que o Projeto Missionário Quero Almas – que já vem ganhando almas no Brasil inteiro e tem projetos voltados ao evangelismo no Sertão, tem agora o objetivo de apresentar o Projeto Vila Manancial, em Quijingue/BA.

A ideia pretende capacitar jovens missionários de todo o Brasil, em uma experiência real, envolvendo-os na obra de forma prática, evangelizando vidas, ganhando almas, e  aprendendo a se envolver no social, beneficiando a população local. Tudo isso mantido pelo Projeto Quero Almas, através da Associação Quero Almas.

O diretor do Quero Almas, Samuel Mariano publicou em sua página na rede social nesta quinta-feira (11), dois vídeos onde exibem os terrenos onde serão construídas as ideias missionárias no Sertão baiano.

Em um deles, Samuel mostra com entusiasmo o local exato onde será edificado o Centro de Treinamento Missionário, no qual se pretende criar dormitórios, sala, cozinha, etc., para os missionários aprendizes.

Outra ideia é a criação de um  consultório médico, com serviços de clínica médica, onde serão disponibilizados à população (inteiramente grátis) serviços de clínica médica e odontológica, com profissionais especializados.

Além disso, haverá instalações de salas de aulas para reforço escolar, para as crianças da localidade.

No segundo vídeo, Samuel mostra um terreno maior que será cercado para a criação da Horta do Reino, construída para ser um projeto autossustentável, com técnicas de irrigação e plantação de frutas e verduras,  envolvendo os missionários aprendizes no cultivo, junto aos moradores locais.

Ainda no vídeo, Samuel Mariano apresenta o lugar onde será construída uma padaria, com parceria com uma rede de panificadoras do Estado da Bahia, que disponibilizarão os equipamentos e as instruções sobre a fabricação de pães e bolachas. Os alunos panificadores serão os próprios moradores e os produtos serão vendidos a preços populares, apenas para custear a matéria-prima, gerando emprego e renda para a comunidade local.

No entanto, Samuel que é um sonhador e já viu muito de seus sonhos realizados, sabe que todas estas ideias no Sertão baiano somente serão concretizadas com a contribuição dos intercessores e mantenedores em todo o Brasil. E você pode fazer parte desta história.

Como participar deste projeto?

1 – Ore
A oração é a base de tudo. A sua intercessão vai nos guiar a fazer a coisa certa, dentro da vontade de Deus. Reserve pelo menos 10 minutos diários para interceder pelo Quero Almas para que possamos conquistar mais pessoas para Cristo, impulsionar outros a ir, e que as vidas alcançadas permaneçam firmes.

2 – Contribua
Deposite qualquer valor na conta 44860-7, Operação 013, na Caixa Econômica Federal

3 – Seja um mantenedor
Se desejar manter o projeto mensalmente, você pode pedir um carnê e fazer a sua doação voluntária. Ligue (81) 3675.1921 ou pelo e-mail [email protected] ou se preferir mande uma mensagem no facebook.com/projetoqueroalmas e saiba como participar.

4 – Compre uma camisa
Vista a camisa do Quero Almas. Reserve a sua pelo telefone (81) 3675.1921 ou e-mail  [email protected]. O valor será revertido às ações do Projeto.

Se envolva neste projeto. Seja mais uma mão missionária em Quijingue, e ajude-nos a desenvolver os trabalhos expostos. A gente conta com você!

Comentários

comentarios