,

Equipe da SAMUSIC e Associação Quero Almas fazem surpresa a Samuel pela passagem de seu aniversário no Aeroporto Internacional do Recife

O cantor Samuel Mariano teve uma grande surpresa neste dia 13 de setembro, quando desembarcava no Aeroporto Internacional do Recife, na área norte da capital pernambucana: a equipe do cantor lhe surpreendeu com festa, barulhos e felicitações.

A assessora Roberta Milena e a equipe de produção do cantor: Teninho , David Mariano, Raissa, Karla Barbosa, Ana Paula Guimarães – coordenadora dos ADMs, Queren Hapuque – esposa do tecladista Erasmo Henrique, e o Emerson Fausto – assessor pessoal do cantor, também fizeram parte da festa, além do Lucas Cavalcante, da Associação Quero Almas. Esposa e filhos participaram da comemoração, que foi transmitida pelo Facebook.

O cantor ficou sem palavras  e se emocionou com a ação daqueles que ele chama de parceiros. Mais tarde, Samuel comemorou o seu aniversário em um restaurante com todos os presentes.

Completando 32 anos de idade, o cantor recebeu milhares de felicitações de amigos, parentes e parceiros pela rede social.

Comentários

comentarios