,

Extensão Brasília promove evangelismo infantil em hospital base; 04 vidas se converteram

A Extensão do Projeto Quero Almas em Brasília-DF realizou um evangelismo infantil no Hospital de Base da capital do Brasil. O evangelismo contou com voluntários que se disponibilizaram a pregar a Palavra de Deus e levar alegria e amor às muitas pessoas que passam por problemas de saúde e que também necessita Deus.

A equipe de evangelismo foi dividida em duas, cada uma possuindo seis voluntários. Cada equipe também contou com um músico e voluntários vestidos de bonecos. Dessa forma era possível ver o sorriso de várias crianças vítimas do câncer, vem como das pessoas que se reuniam nos corredores, dentre eles médicos e enfermeiros de plantão.

No Evangelismo Infantil que contou com a distribuição de folhetos, teve o seu objetivo cumprido com sucesso, isso porque Jesus salvou 04 (quatro) vidas. Foi um momento único na vidas daqueles que participaram desse grande evento. Cumpre aqui reescrever uma grande experiência que foi relatada ao Projeto Quero Almas por um dos voluntários da Extensão Brasília-DF.

As equipes se reuniram no corredor daquele hospital quando, apareceu o pai da Alice, uma menina de apenas três meses que tem um tumor cerebral (algo perceptível visto o tamanho excessivo da cabeça) para ouvir os cânticos. A equipe contou que Alice seria operada alguns minutos depois e que no momento, outra jovem por nome de Sara, que possuía um tumor inoperável, pelo que não encontrou nenhum impedimento para abrir um belo sorriso e cantar juntamente com a equipe .

“Descobrimos que ela também cantava na Igreja. Depois de ela se juntar à equipe, os familiares que tinham ido visitá-la, outros pacientes começaram chegar e se reunir para adorar ao Senhor”, conta Danniely Cirqueira,  coordenadora da Extensão Quero Almas em Brasília.

Danielly acrescenta que enquanto a equipe cantava a música “Eu cuido de Ti”, uma das voluntárias observou que uma mãe no cantinho da porta estava emotiva e logo pediu permissão para abraçá-la. “Essa voluntária cantou no ouvido da mãe a música e esta pôs-se a chorar e agradeceu pela visita da equipe”, completou ,

Para a equipe, o Evangelismo Infantil realizado pela Extensão do Projeto Quero Almas em Brasília-DF, foi uma experiência para ficar marcada na vida dos jovens voluntários do Projeto Quero Almas. Outros projetos como este existirão e será uma forma dos jovens que tem desejo de se envolver na obra missionária, poder realizar este sonho.

Seja um voluntário do Projeto Quero Almas e vire um contribuinte para que possa ajudar muitas pessoas, além de cumprir a maior tarefa de um cristão – propagar o Evangelho e ganhar almas para Jesus.

Projeto Quero Almas – a nossa eficácia aumenta quando nos unimos!

 

Comentários

comentarios