, ,

Extensão do Projeto Quero Almas Alcança mais de mil vidas para Jesus em 2017

A Extensão do Projeto Quero Almas em Brasília-DF que já existe a mais de um ano e conta com coordenação local das voluntárias Dany Cerqueira e Maira Gabriela alcançou um número importantíssimo em 2017.

Através de ações evangelísticas, tais como visita a presídios, hospitais, evangelismos em ruas, visita a casas de recuperação e a realização de uma Cruzada Evangelística, com toda estrutura do Quero Almas, a extensão chegou a o número de 1.008 (mil e oito vidas) ganhas para Cristo Jesus.

Essa conquista retrata o esforço das dezenas de voluntários do Projeto Quero Almas da Extensão Brasília que entenderam vossos chamados e estão empenhados com a intenção de propagar a Palavra de Deus em sua cidade, região e todo o Distrito Federal, Brasil e Mundo.

O cantor Samuel Mariano que é idealizador do Projeto Quero Almas postou em suas redes sociais um cartaz com o demonstrativo do saldo de almas e escreveu o seguinte texto como forma de agradecimento a todos que compõem a Extensão Quero Almas em Brasília.

Comentários

comentarios