,

FESTA NO CÉU: 327 ALMAS PARA JESUS EM DUAS NOITES NA CIDADE DE CODÓ – MA

Por Bruno Alves

O cantor Samuel Mariano e sua banda estiveram na cidade de Codó – interior do Maranhão – nos últimos dias 29 e 30 de outubro de 2016, para participar de um grande evento de evangelização daquele lugar.

No sábado, noite do primeiro dia do evento, após várias investidas do inimigo para que o culto não ocorresse, a Igreja venceu, isso porque houve grande festa no céu – afinal 117 vidas aceitaram a Jesus como único e suficiente Salvador. O cantor utilizou suas redes sociais para espalhar a notícia, que foi bastante festejada pelos intercessores do seu Ministério que entendem a importância e prioridade por Almas para o Reino de Deus que o cantor dá em eventos como este, realizados em praça pública.

A festa no céu não parou por aí… pois, durante todo o dia do domingo (30), o cantor e os jovens da igreja estiveram realizando um grande evangelismo nas ruas da cidade.

O resultado não poderia ser outro: à noite, 210 vidas se renderam aos pés de Jesus em mais um culto realizado em ao ar livre. E como de costume, o cantor noticiou aos seus intercessores a sua alegria em cumprir o Ide do Senhor e de ver uma multidão de pessoas de todas as idades se voltando para Cristo.

Foram 327 ALMAS em duas noites de muita alegria na terra e de muita festa no céu!

Assista o culto realizado na noite do Domingo (30), acessando o link abaixo:

Comentários

comentarios