, ,

Jesus salva 466 vidas na Comunidade Sol Nascente durante a realização da Cruzada Quero Almas realizada pela Extensão Brasília-DF

Cruzada aconteceu na última quarta-feira 11/10 e contou com o apoio de diversos voluntários

Samuel Mariano juntamente com a equipe da Associação Quero Almas desembarcaram no solo brasiliense na última terça-feira onde participaram das programações da Primeira Edição da Cruzada Quero Almas realizada pela Extensão do Projeto Quero Almas em Brasília-DF.

Na terça-feira (10/10), os voluntários participaram de um coffee break e de um Seminário coordenado pelo idealizador do Projeto Quero Almas, Samuel Mariano. O evento serviu como base para os voluntários adquirirem experiências que seriam vividas no dia seguinte nas programações da Cruzada Quero Almas.

Já na quarta-feira, os voluntários estiveram realizando o evangelismo pessoal na maior favela da América Latina – a Comunidade Sol Nascente na capital do país. Dentro da programação do Quero Almas Extensão Brasília, aconteceu também o Projeto FéMeninas, um evento voltado para as mulheres que tem como objetivo a evangelização das mesmas, além de atendimento à saúde da mulher, bem como atendimento gratuito à beleza da mulher. O Projeto contou com a presença da Isabela Mariano, que é idealizadora do Projeto FéMeninas, várias mulheres foram ministradas e aceitaram a mudança de vida, proposta por Cristo Jesus.

A primeira edição do Quero Almas realizado pela Extensão Brasília-DF contou também com a programação da Cruzadinha Quero Almas Kids, que tem por objetivo a propagação da Palavra de Deus entre os pequeninos. Esteve presente a Coordenadora do Quero Almas Kids local, a voluntária Karla Dantas e também a Coordenadora Geral, Roberta Milena. As crianças foram tocadas de forma especial e diversas delas tiveram um encontro real com Jesus.

O evangelista Guilherme Barreto também esteve contribuindo com a primeira edição do Quero Almas – Extensão Brasília-DF. Ele que já tem um projeto de evangelização nas escolas; saiu pregando nas escolas da comunidade do Sol Nascente e centenas de jovens e adolescentes aceitaram a Jesus naquele lugar.

Guilherme Barreto nas Escolas da Comunidade Sol Nascente
Guilherme Barreto nas Escolas da Comunidade Sol Nascente

O voluntário e cinegrafista Dhion Dhion registrou todos os momentos com exclusividade e alguns deles foram publicados nas redes sociais do cantor Samuel Mariano, acompanhe logo abaixo:

Diversas Cestas Básicas foram entregues pelos voluntários do Projeto Quero Almas à população carente da Comunidade Sol Nascente, confira:

A Cruzada também aconteceu em um solo onde estava literalmente preparado para tal fim, isso porque a equipe de voluntários da extensão Brasília-DF estiveram no local consagrando o lugar ao Senhor Jesus. Resultado disso, foi que o Evangelho de Cristo foi pregado e mais pessoas à noite se converteram a Cristo.

No total foram 466 (quatrocentos e sessenta e seis) pessoas que se renderam à GRAÇA de Deus e enterram o sacrifício de Cristo naquela cruz, aceitando-o como Único e Suficiente Salvador de suas vidas.

O Projeto Quero Almas continua com o seu maior objetivo, ganhar vidas para Jesus. Seja você também um voluntário do Projeto Quero Almas ligue agora mesmo para a Central do Projeto Quero Almas através do número:081 3675-1921 ou mande um e-mail para: contato@queroalmas.com.br / facebook.com/projetoqueroalmas.
Ajude os projetos desenvolvidos pelo QUERO ALMAS, depositando agora mesmo qualquer valor em uma das contas abaixo:

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
———————————————————————
Banco 104
Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
———————————————————————
Banco 237
Bradesco
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
———————————————————————
Banco 001
Banco do Brasil
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8
_______________________________________________________________________________

 

_____________________________________

Comentários

comentarios