,

Jovens ganham as ruas de Chapadinha em busca de almas; assista

Por Lucas Tolle

No último dia 29 de julho, o evento denominado Chapadinha para Cristo, realizado pela Assembleia de Deus em Chapadinha/MA levou jovens às ruas em busca de almas. A ideia que teve como foco anunciar Jesus aos moradores chapadinhenses foi impulsionada pelo cantor Samuel Mariano, que estava presente na cidade desde o dia anterior, em uma cruzada que havia conquistado 112 vidas para Cristo.

Um microfone na mão, um carro de som adiante e uma mensagem direta, apoiada pela multidão evangélica foram itens suficientes para impactar várias ruas da cidade.

“É a igreja de Jesus passando na rua e dizendo: Arrependei-vos, Chapadinha, o Reino de Deus está próximo”, era o grito de Samuel e da juventude em via pública.

Enquanto moradores ouviam a mensagem atônitos, milhares de cristãos assistiam pela rede social ao vivo a manifestação cristã.

Assista ao vídeo:

No comentário da página do cantor, Thais Cavanha Padilha de Maracaju/MS disse que é preciso sair da zona de conforto e tomar outras atitudes e fazer o ide do Senhor. “Precisamos tomar vergonha na cara e fazermos igual. Saindo de nossos aposentos e de nossos confortos e irmos evangelizar, pois o Reino de Deus está perto”.

Na oportunidade, o cantor ainda aproveitou a passeata para convidar os moradores a participarem da cruzada à noite.

Assista ao vídeo:

Comentários

comentarios