,

Lançamento do CD “MARCADOS PELO SANGUE” do Vocal Paz e Música acontece nos dias 25,26 e 27 de janeiro em três cidades de Sergipe, confira:

Sucesso nas plataformas digitais, novo trabalho do Vocal Paz pela SAMUSIC será lançado no Estado de Sergipe

 

A Samusic Produções lançou no final do ano passado em todas as plataformas digitais: o CD do Vocal Paz e Música, Marcados pelo Sangue. Antes mesmo de ser lançado oficialmente, a expectativa dos intercessores já estava a todo vapor. Após o lançamento, o CD rendeu ótimos comentários e já foi inúmeras vezes ouvidos nos aplicativos de streamings. A música-tema, “Marcados pelo Sangue”, ficou entre as principais canções recomendada, além da canção “Quero Almas” um marco na vida do Vocal que é formado por Karine Menezes, Hilton Júnior e Ruthinha Figueiredo, ambos do estado de Sergipe.

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de janeiro, Samuel Mariano e a equipe da Samusic e também do Projeto Quero Almas estarão nas cidades de Nossa Senhora da Glória, Indiaroba e Aracaju, todas no estado de Sergipe para realizar 03 cruzadas evangelísticas com a estrutura do Projeto Quero Almas (Carreta Palco, Menina Missionária) em locais carentes dessas cidades, á procura de almas.

Na oportunidade será lançado o CD do Vocal Paz e Música no estado de seus integrantes e também o CD da cantora Elisângela Vasconcelos que tem por título “Desenfaixa”, também produzido pelo cantor Samuel Mariano e um lançamento exclusivo da Samusic Produções.

O CD é o primeiro da carreira do vocal  e também é o primeiro lançado pela gravadora Samusic Produções e conta com 10 canções inéditas. A música Quero Almas traz uma participação especial do cantor Samuel Mariano que também produziu o álbum e assinou todas as composições. Mais uma novidade  é que o vocal canta partes de uma música em dois idiomas, português e espanhol na canção “Meu Jeito de Adorar”.

Em breve o CD físico estará disponível na loja virtual do Quero Almas Store e em diversas lojas do Brasil. Parte da renda da venda dos CDs é destinado para o Projeto Quero Almas que mantém obras sociais no sertão da Bahia.

Conheça mais sobre o Vocal Paz e Música através do facebook e os convide para o seu evento. Clique aqui.

Ajude os projetos desenvolvidos pelo QUERO ALMAS, depositando agora mesmo qualquer valor em uma das contas abaixo:

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
———————————————————————
Banco 104
Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
———————————————————————
Banco 237
Bradesco
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
———————————————————————
Banco 001
Banco do Brasil
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8

Comentários

comentarios