,

No estado do Mato Grosso do Sul, Jesus salvou 126 almas

Eventos aconteceram entre os dias 25/03 e 27/03 nas cidades de Campo Grande e Dourados

Durante os dias 25/03 a 27/03 o cantor Samuel Mariano e sua banda estiveram no estado do Mato Grosso do Sul nas cidades de Campo Grande e Dourados.

No sábado o cantor desembarcou em Campo Grande, capital mato-grossense e no período da tarde comandou um grande evangelismo pelas ruas da cidade. Logo após, o cantor se dirigiu para a sede da Rádio Capital AM e participou do Programa com temas evangelísticos. Na oportunidade o cantor pregou a palavra e também cantou. Mas, foi no período da noite em uma grande cruzada que Jesus se fez presente e salvou 94 vidas. O adorador disse que o céu desceu naquela hora.

Confira:

Após se despedir da capital do estado, o cantor e sua banda seguiram para a cidade de Dourados-MS, e em dois dias Jesus salvou mais vidas.

Samuel Mariano divulgou uma nova música que tem o nome – Passou – como título. A transmissão foi realizada através do facebook ao vivo, confira:

O saldo de almas em Dourados-MS foi de 32 vidas para Jesus.

Com o saldo de 126 vidas para Cristo, o cantor e sua banda se despediram do estado do Mato Grosso do Sul e seguem realizado a vontade do Senhor por todo o Brasil.

Comentários

comentarios