,

NOS BASTIDORES: Samuel Mariano vai à gravação do primeiro DVD da cantora Rayane Vanessa

 

Por Bruno Alves

Mãe de Joany e esposa do Joasy, ex-baterista do Cantor Samuel Mariano, a cantora pernambucana Rayanne Vanessa gravou o seu primeiro DVD, intitulado “Quem me vê cantando” (título extraído de uma das letras de autoria do cantor Samuel Mariano). A gravação aconteceu na noite da última sexta feira (26), na CENTER PRODUTORA em Recife, capital pernambucana.

A cantora Rayanne Vanessa começou sua carreira muito cedo e logo emplacou na lista das mais ouvidas nas igrejas evangélicas com a música “Quem me vê cantando”. Desde essa época, a carreira da adoradora não para de crescer, isso porque o “O Imutável”, título do seu último CD, ultrapassou fronteiras em todo o Brasil.

Em seu primeiro DVD, a cantora apresenta uma seleção de belas canções que marcaram sua carreira. O Projeto contou com a seguinte produção:

Produção Executiva: Thiba Fernandes (ThibaStudio Vip),
Wilkerson Rocha (Zuada Grupo) e Joasy Casagrande (Joray Produções).
Direção de fotografia: Felipe Guimarães (Cacique Studio)
Fotografia: Lucas Moreira
Luz e projeto: Gabriel Felix
Produção: Felipe Souza
Gravação de áudio: @thibastudiovip
Captação de Áudio: Thiba Studio Móvel.
Técnico: Rafael Ramos
Assistente técnico: Samuel Santos
P.A: Papini
Studio de vídeo: Panorama (Sergio Rocha e Fábio Fábio Caribé).

A noite memorável contou com a presença de vários amigos do ministério da cantora Rayanne Vanessa, entre eles estava o cantor Samuel Mariano, que muito contribuiu para o crescimento do ministério da cantora, afinal o sucesso “Quem me vê cantando” é tocado em todo o Brasil na voz da cantora. Além deste, sucessos como: “O grande”, “Licença para o milagre”, “Anônimos” e “Petição de Ana”, interpretados pela cantora, também são de autoria do cantor Samuel Mariano.

A noite marcante e emocionante na vida da cantora e de seus intercessores, em breve será lançada em DVD. Aguardem!

Comentários

comentarios