, ,

O PROJETO QUERO ALMAS NO NATAL MISSIONÁRIO 2016

O Natal Missionário acontecerá entre os dias 23 e 25 de dezembro em Quinjigue-BA e contará com a participação dos Voluntários do Projeto Quero Almas

Por Bruno Alves

O ano de 2015 foi marcado por diversas conquistas para o Projeto Quero Almas. Em dezembro daquele ano, a equipe do escritório da SAMUSIC embarcou de Barreiros-PE rumo ao sertão baiano em Quinjigue, afim de levar alegria e esperança para as crianças daquele lugar, nascia ali a parceria entre o Projeto Quero Almas e o Natal Missionário – trabalho realizado pelo casal de missionários, Pr. Rizomar e a Miss. Rute Oliver.

Diversas pessoas e os próprios voluntários contribuíram com doação e a arrecadação de donativos para que o NATAL MISSIONÁRIO fosse realizado. Para a glória de Deus, deu tudo certo: as arrecadações fizeram com que diversas famílias tivessem a oportunidade de um Natal mais feliz, vendo os sorrisos de seus filhos ao receberem um abraço, um doce ou um presente entregue pela equipe do Projeto Quero Almas.

Muita coisa mudou de lá para cá. Graças a contribuição de cada voluntário e das centenas de mantenedores do Projeto espalhados em todo o Brasil, já foi construído naquele lugar um Templo para que as pessoas possam congregar e adorar a Deus e agora está em construção o CSQA e CTQA – que servirão de base às inúmeras ações de assistência social que estão sendo planejadas para a região.

Em 2016, o NATAL MISSIONÁRIO em Quinjigue-BA será realizado em uma dimensão ainda maior, pois várias pessoas estão engajadas diretamente com esse projeto. Trata-se de uma obra missionária com muito afeto e amor envolvido. Afinal, no Natal prega-se o nascimento de Cristo, o maior símbolo deste nobre sentimento e o próprio Jesus foi quem nos ensinou a viver esse amor e o demonstra-lo ao nosso próximo.

Natal é símbolo de esperança, 15179076_1800649883546759_5550902628207038599_nsentimento que pode ser observado no olhar de cada criança daquele lugar e que nessa época espera com ansiedade a chegada de algo novo e diferente, uma mensagem que pode transformar a sua realidade e é essa que será levada com a ajuda de cada um dos voluntários do Projeto Quero Almas. A mensagem é JESUS! Seja você também um canal de bênção para este Projeto e ajude os mensageiros portadores de uma mensagem tão maravilhosa. Queremos também contar com a sua ajuda, vamos fazer o Natal das nossas crianças em Quijingue um pouco mais feliz!

Contribua para a realização do Natal Missionário 2016:

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
Banco 104: Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124 Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7

Comentários

comentarios