,

Ouça agora mesmo o CD “Marcados Pelo Sangue” nas plataformas digitais do Vocal Paz & Música – lançamento da Samusic Produções.

No último sábado (25/11) a Samusic Produções lançou o CD do Vocal Paz & Música em todas as plataformas digitais (Deezer, Spotify, iTunes e Google Play). O Vocal Paz & Música é composto pelos integrantes sergipanos Karine Menezes, Hilton Júnior e Ruthinha Figueiredo. Esse grandioso projeto conta com 10 canções e todas foram assinadas e produzidas pelo cantor Samuel Mariano.

Gravado nos estúdios do UniMusic em Pernambuco, este é o primeiro álbum da carreira do Vocal que foi criado por Samuel Mariano e que agora está sendo lançado com exclusividade pela Samusic Produções.

A música título, Marcados pelo sangue, fala sobre um momento descrito na Bíblia Sagrada, a passagem do anjo da morte pelo Egito, porém os hebreus que haviam obedecido e colocado o sangue de um cordeiro imaculado nos umbrais da porta, o referido anjo não mataria o primogênito de suas famílias.

A música “Meu Jeito de Adorar” também é uma composição forte e de adoração e várias pessoas já comentaram sobre a canção. Além dessas, o Vocal Paz & Música ainda fez um lindo dueto com o cantor Samuel Mariano na faixa “Quero Almas”. Essa faixa trata-se de uma canção missionária e que tem um significado muito profundo, uma vez que esta música iniciou o Projeto Quero Almas em 2013.

Confira o preview produzido pela Samusic Produções e perceba o quanto bem produzido está o primeiro álbum da carreira do Vocal Paz & Música. Lembrando que ao adquirir esse projeto você estará contribuindo para as obras missionárias do Projeto Quero Almas.

Em breve a Samusic Produções estará disponibilizando um clipe inédito da música Marcados pelo Sangue, se inscreva no canal oficial da gravadora no YouTube e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades da Samusic.

Baixe agora mesmo alguma plataforma digital em seu smartphonel, tablet ou computador para ouvir em primeira mão o álbum “Marcados pelo Sangue”. O CD físico estará em venda no site do Projeto Quero Almas Store em breve, aguardem!

Comentários

comentarios