,

Pré-Congresso no sertão baiano tem workshops, evangelismos e saldo expressivo de almas

O Projeto Quero Almas realizou no Povoado Vila Manancial em Quijingue, interior da Bahia, o primeiro Pré – Congresso Quero Almas Teens, que teve por objetivo alcançar vidas e despertar o desejo missionário na vida dos jovens e adolescentes que estiveram presentes.

O evento aconteceu durante o feriado de carnaval, no templo construído pelo Projeto Quero Almas. Estiveram presentes vários jovens de diversas partes do país.

A equipe do Projeto Quero Almas saiu de Barreiros-PE e desembarcou em Quijingue no dia  25/02 para juntamente com os missionários locais Rute Oliver e o Pr. Riziomar darem início às atividades do Pré – Congresso Quero Almas Teens 2017.

A programação do Pré-Congresso foi extensa e muito proveitosa, contou com Workshops de temas relacionados à obra missionária e seus desafios, tendo como pregadores e palestrantes os Pastores Clebison Bandeira (Imperatriz-MA), Vagner Araújo (Feira de Santana-BA) e Moisés Martins Martins (São José – SC). Além de evangelismo pessoal pelas ruas da cidade.

O culto de abertura do 1º Pré-Congresso Quero Almas Teens aconteceu na tarde de sábado (25). Em grande estilo, o coral de jovens voluntários adoraram a Deus e participaram de um Workshop. À noite, durante o seminário de evangelismo com preletor e Pr. Clebison Bandeira, no templo de Vila Manancial (templo construído pelo Projeto Quero Almas) desafiou os jovens a saírem do templo à procura de almas em diversos locais do povoado. Assim os jovens já começaram a vivenciar missões na prática e como resultado: Jesus salvou em uma única noite 72 vidas.

Pela manhã de domingo (26) os jovens e adolescentes participaram de uma grande consagração no templo da igreja Assembleia de Deus de Quijingue-BA, onde o Pastor Wagner Araújo pregou e a Carla Barbosa adorou ao Senhor, foi uma manhã de quebrantamento espiritual. À tarde aconteceu mais um seminário de evangelismo, que teve como objetivo ensinar aos congressistas a importância da realização de evangelismos, bem como repassar as táticas de evangelismo levando os jovens à compreensão do IDE do Senhor (Marcos 16:15). Os ensinos ficaram por conta dos Pastores Samuel Martins (Presidente da Vigília Bom Samaritano em SC) e Vagner Araújo.

Na noite de domingo em Vila Manancial, Esaú Santana, Danilo Ferreira e Banda ficaram por conta do louvor e uma atmosfera de adoração tomou conta daquele templo. Durante a pregação da Palavra de Deus, que ficou por conta do Pastor Clebison Bandeira, Jesus salvou 30 vidas e os jovens foram visitados por um renovo espiritual.

Vários foram os comentários no Facebook, de congressistas que estiveram presentes na edição do evento, que demonstram o quão grandiosa foi a presença de Deus em Vila Manancial e as experiências que ficarão marcadas na vida de todos eles.

O evento encerrou-se no dia 27 de fevereiro. Todas as fotos podem ser encontradas na página oficial do Projeto Quero Almas no Facebook clicando aqui .

Comentários

comentarios