,

PROJETO QUERO ALMAS PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO NATAL MISSIONÁRIO EM QUIJINGUE-BA

Muitas crianças e famílias foram alcançadas pela Palavra de Deus e pelas doações de roupas, brinquedos, cestas básicas e mantimentos

Mais uma vez o Projeto Quero Almas “chegou junto” e ajudou o Projeto Natal Missionário realizado anualmente pela Missionária Rute Oliver e o Ev. Rizomar Jesus no sertão baiano.

Diversos povoados carentes foram alcançados através da Palavra de Deus e pela presença de voluntários que vieram de diversas partes do Brasil comemorar o natal de um jeito diferente, cumprindo o IDE do Senhor.

A recepção dos voluntários que desembarcaram na cidade de Quijingue, na Bahia, local onde o Projeto Quero Almas já desenvolveu e continua desenvolvendo diversas atividades, aconteceu em grande estilo na noite do dia 22 de dezembro. Os voluntários juntamente com a equipe do Projeto Quero Almas e do Natal Missionário estiveram em comunhão e oração, a fim de ganhar vidas para Jesus.

Já no dia 23 de dezembro, vários povoados foram alcançados, crianças choravam ao entregarem suas vidas para Jesus e entenderem o propósito de vida que Deus tinha para cada uma delas. O Pastor baiano Vagner Araújo pregou a Palavra de Deus e diversas vidas foram alcançadas, batizadas com o Espírito Santo e outras tantas foram renovadas pelo poder de Deus.

As crianças também ganharam brinquedos, participaram de ações, receberam merenda.

No dia 24/12 uma linda ação foi promovida no centro da pequena Quijingue, onde o calor não foi capaz de impedir que as crianças brincassem e se divertissem, além de ouvir a Palavra de Deus com o Tio Raffa, um dos voluntários dedicado ao ministério infantil.

Já a noite de 24/12 os voluntários se reuniram na casa da Missionária Rute Oliver e puderam desfrutar da comunhão e cearem a Ceia do Natal, que todos sabem muito bem o significado, a vinda do Salvador que já sabia qual era o Seu propósito, morrer por todos nós, pecadores, mas agora somos perdoados e destinados a cumprir o IDE do Senhor.

O cantor Samuel Mariano, idealizador do Projeto Quero Almas também se manifestou acerca de sua alegria em apoiar o Natal Missionário 2017 no sertão da Bahia, algo que o Quero Almas já faz a alguns anos.

Para finalizar os relatos desse grande Projeto, transcrevemos aqui parte do texto de um dos voluntários que participou dessa edição do Natal Missionário e que retrata de fato como foi está naquele lugar.

Palavras do Voluntário Fábio Munes

Comentários

comentarios