, , ,

“QUERO ALMAS” reinaugura uma igreja fechada a mais de dez anos no sertão da Bahia

Reinauguração aconteceu dia 11 de julho no Povoado do Alto no sertão de Quijingue-BA

Foi reinaugurada na última terça-feira, 11 de julho de 2017 no Povoado do Alto em Quijingue, sertão da Bahia, um templo que estava fechado a mais de dez anos, esta foi mais uma realização da Associação Quero Almas, através dos seus mantenedores e pessoas espalhadas por todo o Brasil que juntamente com o cantor Samuel Mariano abraçaram essa causa

A cerimônia de inauguração contou com autoridades eclesiásticas de diversos estados, bem como apoiadores das ações do Quero Almas.

O interesse pela reconstrução do referido templo, se deu quando o cantor Samuel Mariano em uma de suas viagens missionárias em dezembro de 2016, visitou o povoado do Alto e avistou a congregação que estava inabitável, pois a mais de dez anos não haviam cultos no local. Movido pela chama missionária, o cantor juntamente com a equipe do Quero Almas começou uma campanha a favor da reabertura do templo.

O povo daquela região não tinha um lugar específico para cultuar ao Senhor, porém essa realidade mudou, pois, o Quero Almas com o apoio de vários parceiros de todo o Brasil se juntaram para que a igreja fosse reaberta.Templo Reinaugurado

A reinauguração contou com voluntários do Quero Almas dos estados de Pernambuco, Bahia, Goiás, Distrito Federal, São Paulo.

Em um dia chuvoso, lá estava a equipe do Quero Almas dando os últimos retoques, lavando a igreja que logo mais à noite receberia o povo da localidade.

A noite o grande culto de inauguração aconteceu e na direção do Samuel Mariano, Jesus salvou 03 (três) vidas, e agora, aquele lugar já tem três crentes que frequentarão o templo.

Vamos continuar orando por aquele lugar para que vidas se convertam e conheçam a Jesus.

O Quero Almas agradece a todos que abraçaram a causa e estão fazendo com que o Evangelho alcance o sertão brasileiro.

A Associação Quero Almas agora está engajada na ação da construção do Centro Social e Centro de Treinamento Missionário Quero Almas. Contribua para essa obra que fica situada no sertão da Bahia, na Vila Manancial em Quijingue.

O cantor e o Quero Almas, agradecem a todos que abraçaram essa causa.

Confira as fotos da reinauguração do Templo no Povoado do Alto em Quijingue-BA.

Comentários

comentarios