,

Rebeca Mariano: 7 anos de muito amor, carinho e proteção

O que importa hoje é comemorar, fazer barulho e comer bolo, com registros de muitas expressões de alegria da aniversariante

Por Lucas Tolle

As pessoas nascem e crescem. E esse crescimento é tão interessante que você nem percebe, e do nada a pessoa já está crescida; é como um “passe de mágica”. E tão imperceptível e rápido que é preciso registrar fotos para comparar cada fase, cada momento.

Entre os ciclos bons e ruins da vida, as crianças costumam sempre lembrar-se dos momentos bons. E para notar se ela é feliz é só perceber a consistência do seu sorriso diário – e a todo o momento.

13434841_1045132978908441_4949387680915953776_n

E toda essa descrição comentada nos parágrafos anteriores parece bem combinar com a menina mais amada do casal Mariano: Rebeca de Cássia Mariano – a filhinha do coração de Samuel e Isabela Mariano; sendo ela também o orgulho de seu irmão mais velho, o Samuel Junior.

E falando nela… Hoje, sexta-feira (08), a Rebeca completa 7 aninhos. E receberá os parabéns do mundo inteiro que lhe dirá: “felicidades!”; e por mais que ela gentilmente aceite as felicitações, o que vai lhe importar é ouvir os parabéns daqueles que estão por perto: seus pais, seu irmão, primos, tios e tias, avôs e avós, além de amiguinhos e coleguinhas.

13442275_1045132942241778_2403200779553951063_n

Costumo dizer que cada aniversário de um filho é o “dia do pai e da mãe”. Afinal de contas, eles se tornaram pais no nascimento de cada um de seus filhos. Então, os parabéns também se direcionam aos pais, que têm dedicado amor, carinho e proteção.

Ela, como sempre desinibida, já sonha com o que quer ser quando crescer – e somente Deus sabe o que ela de fato será. Se depender dela, há uma nova cantora na área, imitando a carreira de seu pai, que achou na música algo de prazer. E pelo “andar da carruagem”, parece que a pequena tem jeito para a coisa.

Montagem - Adassa Mesquita
Montagem – Adassa Mesquita

De fato, os anos são completos de dias. E cada dia será marcado de grandes lembranças. O mundo infantil logo vai passar e a adolescência vai se despontar em breve, trazendo também outras novas descobertas.

Mas o que importa hoje é comemorar, fazer barulho e comer bolo, com registros de muitas expressões de alegria da aniversariante: os seus sorrisos. E se depender dela, estas serão as expressões de muitos momentos bons para os anos vindouros.

rebecamariano

Bênçãos sem medidas e proteção do Senhor, além de coragem aos pais, para mantê-la no caminho em que ela deve andar é o desejo de todos, que oram à Deus, neste dia tão especial.

A gratidão dos pais pela vida da princesinha será constante. E cada momento será de fato descrito de uma forma que só esta mente infantil poderá descrever. Somente ela.

Parabéns, Rebeca!

Comentários

comentarios