,

Reflexões sobre o PASSADO – Programa de Rádio Paz e Música – Pr. Anderson Predes

Estudo faz parte de uma série do Comendo Bíblia

O Programa Paz e Música que é exibido de segunda a sexta, das 22hs às 00hs na Rádio Litoral Fm 96.1, através do aplicativo para IOS e Android disponíveis nas lojas Play Store e Apple Store e através do site www.litoralfm96.com.br iniciou uma série de estudos no quadro Comendo Bíblia, sobre os temas: PASSADO, PRESENTE E FUTURO, como forma de esclarecer os assuntos e demonstrar o agir de Deus na vidas das pessoas, pois Ele é o Senhor do tempo.

A terceiraa reflexão que foi ao ar no dia 06/09 foi com o Pastor Anderson Predes lá de Caicó-RN. Ele realizou um estudo que abordou a importância do nosso passado em nosso presente. Acompanhe com a gente:

Leitura Bíblica: 1 Samuel 17.37

“…Quando nós pensamos na palavra PASSADO, a maioria das pessoas ligam aos sentimentos de angústia, decepções e que esse passado que é tratado como vilão deve ser apagado, esquecido das memórias.

Só que nenhuma história existe sem que haja um passado. A vida apenas com o presente e com o futuro se torna uma vida sem base. Não existe uma vida no presente sem que antes tenha havido um passado.

O que torna a sua vida fascinante e frutífera não é o que você vive hoje, mas o passado que você viveu que lhe tornou na pessoa que você é hoje.

As afrontas e as tristezas lhe tornaram maduros. O seu passado, as cicatrizes que você teve no meio da sua história. Cicatrizes só teve quem já foi a uma guerra! 

Hoje você tem mais de vários motivos para se alegrar em sua vida, pois o seu passado não é o seu vilão, ele te tornou maduro, ele trouxe você até aí! 

Deus vai dar continuidade ao passado que você já tem, Deus vai completar a história com os detalhes dele.”

 

Fique atento a programa Paz e Música e também ao nosso portal de notícias e fique por dentro desse estudo tão edificador.

Ouça o áudio completo da Reflexão do Pastor Anderson Predes aqui:

Comentários

comentarios