,

Reflexões sobre o PASSADO – Programa Paz e Música – Danielly Cirqueira – Brasília-DF

Essa reflexão faz parte do estudo sobre o PASSADO, PRESENTE E FUTURO exibido pelo Programa Paz e Música na Rádio Litoral Fm 96.1

Na última segunda-feira, 04 de setembro, o Programa Paz e Música que é exibido de segunda a sexta, das 22hs às 00hs na Rádio Litoral Fm 96.1, através do aplicativo para IOS e Android disponíveis nas lojas Play Store e Apple Store e através do site www.litoralfm96.com.br iniciou uma série de estudos no quadro Comendo Bíblia, sobre os temas: PASSADO, PRESENTE E FUTURO, como forma de esclarecer os assuntos e demonstrar o agir de Deus na vidas das pessoas, pois Ele é o Senhor do tempo.

A primeira reflexão foi com a Danielly Cirqueira lá de Brasília-DF, ela realizou uma reflexão com base na carta AOS FILIPENSES capítulo 3, versículos 13-17. Acompanhe com a gente:

“Baseado no texto em que o apóstolo Paulo disse, abordei o tema passado na perspectiva da necessidade que temos em prosseguir, em continuar , em não parar no tempo, em avançar , em crescer para que possamos alcançar um futuro de excelência, afinal, temos um ALVO.
Expliquei sobre o significado de passado ( dicionário ) : o que ficou para trás, o que se passou. E geralmente quando falamos em passado, logo nos vem as lembranças negativas, porem acredito que tais lembranças podem servir de aprendizagem para que a gente não cometa os mesmo erros no presente e não deixe que isso acabe afetando nosso futuro.

Os traumas do passado, seja ele qual for, não devem bloquear nosso presente, precisamos supera-los, precisamos deixar Cristo nos curar… Devemos parar de remoer somente as coisas negativas do passado e trazer à tona também as lembranças boas que vivemos . Ambas servem de escada para que possamos crescer.

Não podemos ignorar nossos sentimentos , devemos expor a Deus tudo o que nos prende ao passado e que está nos afetando no presente para que Ele então possa nos curar. Em Isaías 43 diz que Deus não se lembra de nossos pecados. Deus pode apagar todo seu passado e escrever uma nova história, e então as lembranças negativas só servirão aprendizagem é amadurecimento.

Aprenda a superar as coisas negativas do seu passado para que você possa progredir , evoluir e caminhar para esse alvo que Jesus quer que você alcance .

*Frase chave: * você pode mudar o seu #futuro se no #presente você decidir superar as lembranças negativas do seu #passado.” 

Palavras de Danielly Cirqueira – Brasília-DF.

Fique atento a programa Paz e Música e também ao nosso portal de notícias e fique por dentro desse estudo tão edificador.

Ouça o áudio completo da Reflexão da Danielly Cirqueira aqui:

Comentários

comentarios