,

Reflexões sobre o PRESENTE – Programa de Rádio Paz e Música – Pr. Anderson Predes

Estudo faz parte de uma série do Quadro Comendo Bíblia exibido na Rádio Litoral Fm 96.1

O Programa Paz e Música que é exibido de segunda a sexta, das 22hs às 00hs na Rádio Litoral Fm 96.1, através do aplicativo para IOS e Android disponíveis nas lojas Play Store e Apple Store e através do site www.litoralfm96.com.br iniciou uma série de estudos no quadro Comendo Bíblia, sobre os temas: PASSADO, PRESENTE E FUTURO, como forma de esclarecer os assuntos e demonstrar o agir de Deus na vidas das pessoas, pois Ele é o Senhor do tempo.

Essa semana inicou a série de estudo sobre o PRESENTE.  A reflexão que foi ao ar no dia 11/09 com o Pastor Anderson Predes lá de Caicó-RN. Ele realizou um estudo que abordou a importância do nosso presente para o nosso futuro. Acompanhe com a gente:

Leitura Bíblica: Salmo 126.6

“…Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6

O salmista está deixando uma palavra de fé e de ânimo para as pessoas que estavam desanimadas pelo que estava acontecendo na nação.

O salmista observa que o presente do povo não estava sendo bom, porque o que eles estavam colhendo no presente eram coisas boas, pois eles não haviam plantado coisas boas no passado.

O povo havia abandonado a Deus no passado e feito coisas erradas e agora estava colhendo frutos tristes.

Então entenda que a importância do presente para que você colha frutos incríveis no futuro próximo, é tempo de plantar coisas boas, hoje! 

Não espere nada cair do céu, plante coisas boas hoje! Ainda que o seu passado tenha sido complicado pra você e hoje você colhe frutos amargos, faça o que o salmista diz, cultive a sua terra hoje, plante no presente e veja o que acontecerá no seu futuro.

O seu futuro não depende do seu passado, mas sim do presente.

Prepare a terra, are a terra, regue a terra da semente que você plantou.”

Fique atento a programa Paz e Música e também ao nosso portal de notícias e fique por dentro desse estudo tão edificador.

Ouça o áudio completo da Reflexão do Pastor Anderson Predes aqui:

Comentários

comentarios