,

Saiba como ajudar o Projeto Quero Almas e levar o Samuel Mariano para a sua congregação com condições especiais

Promoção acaba em algumas horas

Por Bruno Alves – Redação Paz e Música.

Como já é de conhecimento de muitos, o Projeto Quero Almas no final de 2016 lançou uma campanha no CATARSE (https://www.catarse.me/projetoqueroalmas) e essa campanha tem por objetivo a construção do Centro Social Quero Almas que atenderá a centenas de famílias, bem como acolherá crianças para reforço escolar e jovens de todo o Brasil para treinamento missionário.

O CATARSE é uma plataforma de financiamento coletivo, saiba mais clicando em: (https://www.catarse.me/projetoqueroalmas). Todos os doadores via CATARSE terá direito a uma recompensa (opcional) que será entregue logo após o término da campanha.

  A lista de recompensa está disponível neste link: https://www.catarse.me/projects/44909/contributions/new?reward_id=92318

Com o objetivo de abençoar os doadores que estão contribuindo para a construção do Centro Social Quero Almas, a Associação Quero Almas teve uma ideia para aqueles que contribuírem o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) terá o privilégio de levar o cantor Samuel Mariano para a sua igreja em uma apresentação com Bíblia, voz e violão.

O cantor Samuel Mariano está disponibilizando algumas datas de sua agenda para atender aqueles que estiverem doando esse valor ao Projeto Quero Almas.

A proposta é bem interessante, principalmente para às igrejas – uma vez que as despesas com hospedagem e de trajeto diminuem bastante, pois o cantor na ocasião viajará sem a sua banda.

Contribua agora mesmo com o Projeto Quero Almas e ajude a conquistar o sonho de centenas de sertanejos que necessitam de atendimento médico, odontológico, pedagógico e espiritual. Divulgue essa informação.

Comentários

comentarios