,

SAMUCANDO – Samuel Mariano pede presente pela rede social

Por Loirah Mariany

Quem conhece o cantor Samuel Mariano de perto, sabe que ele tem uma palavra que não sai da sua boca chamada “excelência”. Ele usa essa palavra para quase tudo – até para as coisas que não são quase tudo.

Nesta semana, o cantor pediu, pela rede social, uma bolsa linda de doer, para transportar seus paletós nas viagens que faz pelo país.

“Ninguém está sentindo de Deus de me dar isso aqui de presente, não? Cansei de machucar meus ternos nas viagens”, disse o cantor, afirmando estar disponível para ser o recebedor deste presente.

Há quem diga que Samuel esteja pedindo aos interessados que façam uma caridade a ele – eu particularmente acho que ele está pedindo. #prontofalei. E se eu questioná-lo, ele vai me dizer que a questão é “excelência”.

Agora, dizer que a bolsa é linda e multifuncional, ela é – e vocês sabem que eu conheço de moda; a bolsa é sonho de consumo de qualquer pregador, cantor, conferencista, levita, apóstolo, cantor (eu já falei cantor, né?).

Bem, após a publicação, ‘um monte assim’ de comentários doaram a tal bolsa. Se depender dos comentários que li, vai dá para fazer uma loja dessa bolsa.

No entanto, quando liguei para Isabela Mariano, esposa do Samuel, ela me informou que até o momento, nenhum sinal de “bolsa chique” havia chegado à residência do cantor.

Será que o povo vai doar a bolsa mesmo, ou está somente brincando?

Samucando é uma categoria de humor – nada é levado a sério

Comentários

comentarios