,

Samuel diz ter tido a honra em levar amigos pastores para acompanhar obras do Quero Almas no sertão

O sertão da Bahia, precisamente na pequena cidade de Quijingue, um canteiro de obras missionárias está sendo exposto em comunidades com um histórico repleto de dificuldades em diversas áreas. Na Vila Manancial, por exemplo, foi construído um templo e também já está em andamento um Centro de Assistência Social e um Centro de Treinamento Missionário da Associação Quero Almas. Na comunidade conhecida como Povoado do Alto, um templo que estava fechado há cerca de 10 anos, agora está sendo restaurado.

Na última semana, Samuel Mariano, diretor do Projeto Quero Almas levou alguns de seus amigos pastores para visitar as obras. Além de participação em cultos regionais em igrejas simples, os pastores tiveram a oportunidade de presenciar de perto a realidade do povo do sertão nordestino, que sofre com diversos fatores, desde o clima até mesmo a sede espiritual.

O cantor escreveu em sua página na rede social enquanto estava a caminho do sertão baiano dizendo dos desígnios de Deus. “Deus está unindo propósito, porque unido já estávamos. Visitar o campo missionário onde o Quero Almas enviou uma família pra cuidar do lugar”.

Ele acrescentou que estava feliz em levar seus amigos ao sertão para mostrar o que Deus está fazendo lá. “Trazer o pastor Angelo Galvão, pastor Sinésio e o pastor Manuel de Brito neste lugar é muita honra de Deus”, disse Samuel, agradecendo em seguida. “Obrigado amigos por entender o propósito de Deus pra este tempo.”

Foram dois dias que marcaram a vida desses homens de Deus, que viveram experiências de estar perto do povo carente de evangelho, no sertão baiano.

A caravana visitou o campo de Quijingue e esteve nas obras do Centro de Treinamento Missionário Quero Almas e do Centro Social da Associação Quero Almas que fica no povoado Vila Manancial, nome este que foi ideia do Samuel Mariano e o pedido aceito pela Câmara Municipal de Quijingue, bem como pelo Prefeito.

Os pastores também visitaram o casal de missionários que foram enviados pelo Projeto Quero Almas e é mantido pela Associação Quero Almas, e lá oraram pelo casal e sua família. Dessa forma, a família missionária se sentiu fortalecidas com as orações realizadas por eles.

Samuel reforçou o pedido de ajuda para que as pessoas continuem contribuindo e orando para Associação Quero Almas, a fim de que sejam concluídas as obras que estão em construção no campo missionário do sertão baiano.

A equipe ainda esteve conferindo de perto a reforma do templo que estava fechado a dez anos e que em breve estará sendo inaugurada.
No retorno. os pastores juntamente com Samuel Mariano tiraram uma bela foto que retrata que a união faz a força.


Para ajudar é muito fácil, basta depositar qualquer valor em uma das contas abaixo:

*Associação Quero Almas*
_CNPJ: 23.744.381/0001-19_
———————
Banco 104
*Caixa Econômica Federal*
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
================
Banco 237
*Bradesco*
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
================
Banco 001
*Banco do Brasil*
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8

Comentários

comentarios