, ,

Samuel Mariano afirma que voltará com o quadro Comendo Bíblia no Caminho

Um modelo simples de levar a mensagem às pessoas, gravado nas estradas do Brasil tem sido usado por Samuel Mariano há anos – é o famoso quadro Comendo Bíblia no Caminho (CBC). Trata-se de um vídeo gravado nas estrada, no hotel onde está hospedado para participar de um evento, ou em casa quando está em seu descanso e divulgado na rede social.

Diferente dos vídeos informativos, o CBC é uma ideia simples e prática, que leva mensagens de esperança e alento às pessoas pela rede social, com um mega alcance. Até o ano passado, a ideia rendeu muitos frutos, e muitas pessoas testemunharam ter recebido algo da parte de Deus. Mas, após empenhar-se nas obras do Projeto Quero Almas e em outras atividades relacionadas, Samuel pausou o CBC.

Na última semana, a intercessora Carmem Dames questionou na rede social a ausência do Comendo Bíblia no Caminho, e Mariano afirmou que voltará a fazer, mas não mencionou a data. Espera-se que nos próximos dias novos vídeos sejam publicados.

Como Samuel Mariano faz o Comendo Bíblia pelo Caminho?

De posse de um texto bíblico ou conteúdo que poderá servir para uma mensagem rápida, Samuel examina a possibilidade de transformar em vídeo para o quadro Comendo Bíblia pelo Caminho.

Após pegar a estrada, Mariano inicia a gravação do vídeo em seu celular. Se a via permitir área pela operadora de telefonia, o vídeo é enviado na mesma hora para a rede social, caso contrário, na cidade próxima em que o sinal está disponível o vídeo chega à sua página no Facebook.

Os vídeos estão disponíveis em sua página fb.com/samuelmarianoebanda

Outra ideia no Youtube

Há um quadro oficial disponível no Youtube, e editado pela equipe da SAMUSIC, onde Samuel Mariano grava em seu escritório, em Barreiros, sempre que está em período livre. O formato é profissional e possui vinhetas, tendo também um grande alcance, na página do Facebook.

Também no rádio

Comendo Bíblia é também um quadro no programa Paz&Música, na Rádio Litoral FM 96.1 Barreiros-PE. Nesse formato, Samuel Mariano e amigos pastores e missionárias participam da ideia trazendo o melhor de Deus aos milhares de ouvintes, de segunda à sexta, das 22h às 0h para todo o Brasil.

Comentários

comentarios