, ,

Samuel Mariano canta pela primeira vez no Estado do Espírito Santo e 71 vidas se convertem pra Jesus

Cantor esteve com o Senador Magno Malta e sua esposa e cantora Lauriete

Durante os dias 07, 08 e 09 de maio, o cantor Samuel Mariano, juntamente com a sua banda, estiveram pela primeira vez no Estado do Espírito Santo para participar de alguns cultos, pregar a Palavra e ver vidas se renderem aos pés de Jesus.

Samuel Mariano expressou a sua enorme alegria de estar pela primeira vez naquele Estado. No dia 07/05 o cantor esteve em Vitória-ES na Igreja Internacional Reino da Vida, onde ministrou e vidas se converteram a Jesus.

Já no domingo (08/05) o cantor se encontrou com o Senador Magno Malta e sua esposa, a cantora Lauriete, onde participaram do Projeto CARAVANA DA VIDA. A manifestação do poder de Deus foi algo esplêndido e 21 (vinte e uma vidas) se converteram a Jesus. Ao final o cantor pode conversar um pouco com esse exemplo de homem público, o Senador Magno Malta.

Fechando com chave de ouro a estadia do cantor e sua banda no Estado do Espírito Santo, Samuel Mariano, na noite do dia 09/05 mais uma vez cantou em Vitória-ES, e 31 vidas se entregaram a JESUS em um lindo culto na rua. Ao final o cantor foi fotografado ao lado da cantora Lauriete (esposa do Senador Magno Malta) que já gravou música do compositor, a música Glorifica.

Samuel Mariano utilizou seu facebook para agradecer a Deus pela honra de poder ver 71 vidas se entregarem a Jesus no Estado do Espírito Santo, bem como agradeceu a boa recepção e ao Senador Magno Malta e sua esposa a cantora Lauriete pelo convite, confiram o post:

Comentários

comentarios