,

Samuel Mariano e Banda: após mais uma maratona de viagens, eles estão de volta para suas famílias

Por Lucas Tolle

Depois de uma série de atividades musicais e evangelísticas em vários estados brasileiro, Samuel Mariano e sua banda, que é composta por oito pessoas, entre músicos e assistentes, estão mais uma vez de volta para o aconchego da família. Agora eles vão repor as energias, e aproveitar um pouco com os filhos, esposas, parentes e amigos; cada retorno é sempre um motivo de gratidão.

Somente nas últimas semanas, desde o dia 23 de junho, Samuel e banda percorreram várias cidades do país como Salvador/BA, São Bento/PB, Sumaré/SP, Trancoso/BA, Vera Cruz/BA, Cubatão/SP e Cuiabá/MT, fazendo trabalhos de louvor e adoração nas igrejas e em ruas, além de conquistar vidas para o Reino de Deus.

O baterista Neto Mathias publicou a mensagem em sua casa… É maravilhoso estar fazendo nossa missão mundo a fora. Mas é muito bom poder estar em casa com a família.

Onde residem

Há quem diga que os músicos de Samuel Mariano moram numa só cidade. Pelo contrário, residem em locais extremamente distantes. Apesar disso, no final, tudo dá certo e sempre se encontram em um único ponto para viajarem juntos.

O saxofonista Oziel Melo, por exemplo, reside em União dos Palmares/AL. O mais distante é a residência do baterista Neto Mathias, em Serra do Cuité – um contraforte do planalto da Borborema situado ao noroeste do agreste paraibano, na divisa com o Rio Grande do Norte.

Veja abaixo a residência de cada músico:

Oziel Melo (saxofonista) União dos Palmares/AL
Daniel Senna (assistente) Recife/PE
Erasmo Henrique (tecladista e Maestro) – Barreiros/PE
Neto Mathias (baterista) – Serra do Cuité/PB
Cleyton Mariano (violonista) – Escada/PE
Liel Tampinha (guitarrista) – Barreiros/PE
Junior Delay (técnico de som) – Cabo de Santo Agostinho/PE
Linaldo (baixista) – Recife/PE

Prazer e orgulho

Apesar da correria, os músicos gostam do que fazem, louvam a Deus com seus talentos e ainda mantêm suas famílias com o ministério.

Sustentar um ministério de louvor com banda não é fácil. Mesmo ciente disso, o cantor Samuel Mariano se sente grato a cada dia que fala sobre seus músicos – e vai se esforçando para dar ao Senhor: um momento de louvor com excelência, a cada dia que acorda, com o dever de pegar a estrada.

Comentários

comentarios