Paz&Musica

Samuel Mariano e Banda participam de Congresso de Mocidade e Aniversário da cidade de Messias-AL e conquistam 96 almas para Cristo.

1238755_501707713249524_1039949385_nO Projeto Quero Almas encerrou o mês de agosto com o saldo total de 2.334 (duas mil trezentos e trinta e quatro) almas e outras centenas de pessoas batizadas com o Espírito Santo no corrente ano (2013).

O cantor Samuel Mariano e sua Banda iniciaram a agenda do mês de setembro no estado de Alagoas em dois grandes eventos na cidade de Messias que fica há aproximadamente 35,7km da capital alagoana.

 

 

 

DIAS 01 e 02/09 – CONGRESSO DA MOCIDADE E DOS ADOLESCENTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM MESSIAS-AL.

1175171_501073816646247_1310028751_nNa tarde de domingo, 01 de setembro de 2013, Samuel Mariano e sua banda, após participarem na noite anterior (31/08) da Convenção das Assembleias de Deus em Alagoas, chegaram em um ginásio da cidade de Messias-AL onde foram “passar o som” e logo a noite participarem de um grande evento: O Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus em Messias-AL.

O culto da igreja cujo o Pastor Josias preside, teve a participação do cantor Samuel Mariano e banda e naquela noite muitas vidas aceitaram a Jesus e a glória de Deus se fez presente, mostrando que o melhor de Deus estava por vir nos demais dias naquela cidade. Naquela noite, o ginásio que estava repleto de pessoas, pôde ver o agir do Espírito Santo que convenceu mais 13 (treze) almas para Cristo.

Novamente e no mesmo local, na noite de segunda-feira, dia 02 de setembro, o cantor esteve cantando no encerramento do Congresso, que dessa vez foi direcionado aos Adolescentes. 1175140_501185646635064_1266067091_nNa ocasião estava presente o amigo  de Samuel e também cantor Eliel Baptista, que o tem acompanhado em diversas agendas demonstrando o seu desejo de ganhar almas, ambos puderam ver a glória de Deus se manifestar naquele congresso.  Samuel Mariano além de cantor, também foi o pregador daquela festividade e 38 (trinta e oito) vidas aceitaram a Jesus.Em sua página do Facebook o cantor Eliel Baptista escreveu:

“Paz do Senhor pessoal, Jesus salvou mais de 20 almas ontem no encerramento do congresso aqui em Messias-AL. Samuel Mariano foi o cantor e pregador oficial e eu também participei para a gloria de Deus.”

Vários foram os comentários no Facebook, alguns merecem destaque:

Poliana B. Martins escreveu: “III Congresso Jovem #JovensRenovados #SegundoDia #UmaBenção #33AlmasAceitaramCristoComoSeuSalvador #Óglória! #Minh’almaSeAlegra!  (8)Então minh’alma canta a ti Senhor, quão grande és tu; quão grande és tu!

“Eu estava lá.. uma das 38 almas rendida ao senhor foi de Jhonata Alves  Glória a Deus!” – escreveu Aleson Vanderlei se referindo ao seu amigo que aceitou a Jesus naquela ocasião!

E assim terminou o Congresso de Mocidade e Adolescentes da AD/Messias-AL, que nos dois dias houve festa no céu, pois foram 51(cinquenta e uma) almas que se renderam aos pés de Jesus.

 

DIA 03/09 – ANIVERSÁRIO DE 51 ANOS DA CIDADE DE MESSIAS-AL.

Terminou o Congresso, mas não terminou a missão de pregar o evangelho a toda criatura, isso porque o cantor e sua banda na noite do dia 03 de setembro, terça-feira, participaram do 51º Aniversário de Emancipação Política da Cidade de Messias-AL e lá Jesus fez algo extraordinário, e assim ELE fez.

Na manhã daquele dia o cantor recebeu em seu Facebook uma foto da estrutura montada para o evento que comemoraria o aniversário e assim Samuel escreveu:

1234207_501716106582018_1029543608_n“Me mandaram a foto da estrutura de som que cantaremos hoje no aniversário da cidade de Messias… Paulinho Som como sempre impressionando… Só queria reforço de oração e presença de muita gente hoje a partir das 19h, vamos fazer algo tão grande quanto a estrutura do evento…”

Aquelas palavras que o cantor escreveu surtiram efeito no mundo espiritual, afinal não foram simples palavras. Deus confirmou, pois o povo orou e realmente Deus fez algo tão grande e que se tornou maior que a estrutura do evento, uma vez que as coisas feitas por Deus foram coisas espirituais.

O dia 03/09 começou com algumas tarefas que o cantor teve de cumprir, pela manhã ele esteve no “Ariel – CABELO E CORPO”.1236381_502021843218111_1286975950_n Ariel que há muito tempo corta o cabelo do cantor,  dessa vez não fez diferente, Samuel saiu de visual novo e  de lá seguiu para a sede da MESSIAS.FM – 87.9 para lá participar de uma entrevista. Nesta entrevista o cantor falou sobre a oportunidade e da alegria de ser o cantor e preletor do aniversário e cria no grande mover de salvação naquele lugar

 

 

O cantor Samuel Mariano sendo entrevistado

O cantor Samuel Mariano sendo entrevistado

Logo mais a noite, o cantor subiu ao palco onde ministrou a Palavra de Deus e cantou diversas músicas que marcaram e continuam marcando seu ministério. O cantor Eliel Baptista mais uma vez cantou e muito se alegrou com a recepção do povo daquela cidade. O prefeito da cidade que estava presente na ocasião se derramou em lágrimas ao ouvir Samuel Mariano cantar a música “Reatando a Amizade”. Naquela noite os céus se abriram para contemplar 45 (quarenta e cinco) vidas aceitarem a Jesus como Salvador de suas em plena praça pública.

Ana Paula Guimarães, administradora do site www.projetoqueroalmas.com.br que estava presente na ocasião assim descreveu aquela noite:

“O evento realizado na cidade de messias-AL, foi tremendo, lindo, lindo, Deus se fez presente grandemente, sentimos a presença de Deus em cada hino cantado,  No Hino” Glorifica” foi fantástico, pois ele falou a realidade de muitos naquela noite, e foi tremendo, Deus bradou nossos corações forte. E Ver o povo de Deus numa praça pública, dando Glórias e Aleluias a Deus foi fantástico. Ao ver 45 vidas indo a frente chorando se entregando a Cristo foi o melhor presente que nós recebemos, desde a 01/09 que já dissemos um pra o outro já valeu a pena estar aqui. E Ao final 45 vidas. Só temos uma coisa a dizer: “Obrigada Deus mais uma Vez.”

45 almas aceitando a Jesus durante o evento que comemorou o aniversário da cidade

45 almas aceitando a Jesus durante o evento que comemorou o aniversário da cidade

Diversas pessoas estavam presentes naquele lugar e destacam assim como a Ana Paula o momento em que o cantor interpretou a música que também é de sua composição – Glorifica, que inclusive foi recentemente gravada pela cantora Lauriete e faz parte do seu mais novo CD (É preciso crer).

O Projeto Quero Almas iniciou o mês de setembro com mais 96 (noventa e seis) almas para Cristo em apenas três dias. E assim os Intercessores de Samuel Mariano e Banda espalhados em diversas parte do Brasil e também em outros países, continuam orando e intercedendo todos os dias em um só propósito: despovoar o inferno e povoar a Deus. Para saber mais sobre o Projeto Quero Almas e obter informações e também acompanhar o saldo de almas clique no link a seguir: www.projetoqueroalmas.com.br.

1003068_500074056748249_2060314780_n (1)