, ,

Samuel Mariano escreve texto inédito em forma de agradecimento a todos os voluntários do “Quero Almas”

O dia 28 de agosto é o dia do voluntário.

O cantor Samuel Mariano é idealizador do Projeto Quero Almas que tem por objetivo, além de cumprir o IDE do Senhor (Marcos 16:15), demonstrar também a fé através de obras sociais.

Desde que foi criado, o Projeto Quero Almas já alcançou milhares de vidas no sertão brasileiro realizando cruzadas e obras sociais, para isso o Projeto contou e conta com pessoas que acreditam no objetivo do mesmo e abraçam essa causa, a fim de ver a alegria no olhar do próximo e demonstrar o verdadeiro de Cristo.

Agosto - mês do voluntário
Agosto – mês do voluntário

O último dia 28 de agosto, foi comemorado o DIA DO VOLUNTÁRIO e centenas deles em todo o Brasil e fora dele contribuem de alguma forma para o crescimento do Projeto Quero Almas  para que vidas sejam alcançadas. A essas pessoas, o cantor Samuel Mariano escreveu um texto como forma de agradecimento e que você confere aqui de forma inédita

CARTA ABERTA AOS VOLUNTÁRIOS DO PROJETO QUERO ALMAS.

O voluntariado, pelo menos em nosso país tem crescido, se agigantado, porém há alguns princípios que estão sendo quebrados do serviço do voluntariado.

Existem voluntários que na verdade, não sabem sequer o sentido de ser voluntário. O voluntário ele se oferece, se entrega, se doa, por uma causa que vai satisfazê-lo. Ele não isso faz isso para satisfazer o seu próprio ego, mas apenas para satisfazer aquele quem o chamou.

Ele não faz em busca de reconhecimento, aplausos, ou coisas parecidas. Existem muitos serviços de voluntários em diversas áreas, mas a muitos deles que também já perderam o princípio de ser voluntários, pois fazem, para depois cobrarem.

A igreja de Cristo tem o princípio do voluntariado. Eu sei que muitos já perderam o sentido, o significado do que é ser voluntário. Mas tudo em nosso meio funciona com o voluntariado, do porteiro à zeladora, do irmão que dirige o culto àquele que “tira” a oferta, a maioria deles fazem sem receber qualquer tipo de remuneração, executam o trabalho de voluntário para satisfazer uma chamada, um desejo, uma vontade de ajudar alguém. É aqui onde entra o nosso querido “Quero Almas”.

O que seria “Quero Almas” sem essa turma de voluntários? Na verdade ninguém é obrigado a ir para sertão, a arrumar cesta básica, ninguém é obrigado a contribuir com absolutamente nada, mas eles fazem, porque alguns deles não podem ir, mas ajudam que vai, alguns deles não podem ajudar, mas acabam se oferecendo dizendo: “ – a oferta sou eu”.

Eu hoje quero agradecer de coração a todos os voluntários, todas as pessoas que de alguma forma entenderam esse lindo chamado, essa obra maravilhosa que é ser uma oferta agradável, ser uma oferta útil para o reino de Deus.

Deus abençoe voluntário!

Você é e sempre será a máquina que funciona, seja em que parte for do reino de Deus.

Muito Obrigado!

Samuel Mariano

Cantor, Ministro e Idealizador do Projeto Quero Almas!

 

Seja você também um voluntário do Projeto Quero Almas ligue agora mesmo para a Central do Projeto Quero Almas através do número:081 3675-1921 ou mande um e-mail para: contato@queroalmas.com.br / facebook.com/projetoqueroalmas.

Ajude os projetos desenvolvidos pelo QUERO ALMAS, depositando agora mesmo qualquer valor em uma das contas abaixo:

Associação Quero Almas
CNPJ: 23.744.381/0001-19
———————————————————————
Banco 104
Caixa Econômica Federal
Agencia: 2124
Operação: 013
Conta Poupança: 44860-7
———————————————————————
Banco 237
Bradesco
Agencia 2116-4
Conta corrente 20896-5
———————————————————————
Banco 001
Banco do Brasil
Agencia 0710-2
Conta corrente 31709-8
_______________________________________________________________________________

 

Comentários

comentarios