,

Samuel Mariano faz agradecimentos pelas cadeiras doadas para templo no sertão e faz pedido de tribuna

Por Lucas Tolle

Nesta quarta-feira (28),  o cantor e diretor do Projeto Quero Almas Samuel Mariano publicou em sua página na rede social um vídeo de agradecimento pelas doações das cadeiras da igreja recém construída na cidade de Quijingue, no sertão baiano.

A igreja que foi construída em apenas 43 dias teve a colaboração de centenas de pessoas em todo o Brasil que doaram recursos para a compra dos materiais de  construção, portas, acabamento, etc. Outras empresas e pessoas fizeram doações expressivas, como cadeiras para o púlpito e também para o salão do templo.

No vídeo, Samuel aparece sentado em uma das cadeiras almofadadas e expressa sua gratidão ao pastor Abner Ferreira, pela doação da cadeiras.

No ensejo, Mariano também faz um pedido para quem desejar doar uma mesa (tribuna) para o púlpito da igreja, e diz preferir que seja de acrílico. E também a mesa para o círculo de oração. “Quero ver quem é o corajoso”, disse ele.

Os interessados em doar a tribuna e a mesa devem entrar em contato pelo telefone (81) 3675.1921 e falar com Lucas Cavalcante, da Associação Quero Almas.

Comentários

comentarios