, ,

Samuel Mariano participa da 23ª Festa do Pescadores Evangélicos 2017

Festa aconteceu nos dias 13 e 14 de abril em Penha no Estado de Santa Catarina

A Festa dos Pescadores Evangélicos de Gravatá (Penha) – SC é um evento tradicional daquela cidade, que acontece no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, realizada pela APEG (Associação dos Pescadores de Gravata) e pela referida igreja.

Esta foi a 23ª edição deste evento que reúne famílias de Pescadores e simpatizantes de todo o país. Esta já é a segunda vez consecutiva que o cantor Samuel Mariano e sua banda participam da festa.

Samuel Mariano pregou para uma grande multidão e cantou várias canções, dentre elas a música “Depois do Culto” que fala justamente do episódio da pesca milagrosa que aconteceu quando JESUS ordenou que Pedro jogasse novamente a rede no mar, depois de passar uma noite inteira sem nada conseguir pegar.

A festa contou com um teatro com dezenas de atores que encenaram diversas peças, dentre elas, a cena da pesca milagrosa. O púlpito nada mais era que um grande barco, em frente dele havia um lago com peixes de “verdade”.

Na tarde do dia 13/04, o cantor ainda deu entrevista exclusiva na Rádio106.7 FM onde contou sobre a alegria de participar do evento e também do lançamento do seu mais novo DVD – antes, durante e depois do culto. Assista a participação de Samuel Mariano no evento:

Comentários

comentarios