,

Samuel Mariano participa do centenário da AD em Capanema/PA; 213 vidas se converteram

A história das Assembleias de Deus no Brasil revela nos seus 100 anos o nascimento do Movimento Pentecostal, depois da chegada dos missionários suecos Gunnar Vingre e Daniel Berg, em Belém do Pará – e Capanema/PA, a 160km da capital, foi uma das primeiras cidades evangelizadas, no ano de 1916, desde então milhares de pessoas foram evangelizadas com registros de milagres e maravilhas e uma notável igreja sólida.

Assim, a Assembleia de Deus em Capanema comemorou desde o dia 11 de agosto, no Ginásio da Associação Nassau o seu centenário com uma programação digna de honra, com apresentações que emocionaram os seus membros, contando com a presença de milhares de pessoas oriundas das congregações da instituição, que é hoje coordenada pelo seu presidente, o pastor José Rodrigues da Luz.

No último sábado (13), Samuel Mariano e banda abrilhantaram o evento com muito louvor e adoração a Deus. Leidy Oliveira, que esteve no evento disse que o acontecimento foi tudo muito lindo e que Deus falou fortemente ao seu coração através da vida do cantor.

Samuel publicou a notícia em sua página na rede social que todos esperavam: 216 pessoas se entregaram a Cristo e colocaram suas vidas nas mãos de Deus.

Comentários

comentarios