,

Samuel Mariano participará pela 4ª vez consecutiva do Congresso dos Gideões Mundiais da Última Hora (GMUH)

Em vídeo gravado no campo missionário de Quijingue-BA, Samuel Mariano e seus amigos pastores convidam a todos para participar da 35ª edição do GMUH.

Este ano o maior congresso de Missões do Brasil estará realizando a sua 35ª edição com o tema : Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar, sim. Abandonar, jamais! Trata-se do Congresso Internacional Gideões Missionários da Última Hora que foi durante 34 anos liderado pelo saudoso Reverendo Cesino Bernardino e agora liderado pelo Pastor Reuel Bernardino.

O grande congresso ocorre todos os anos na cidade Camboriú – SC e há muito tempo se tornou notório pela proporção do alcance que este congresso vem tomando a cada ano – pois o número de pessoas que comparecem ao evento o de almas alcançadas chegam na casa dos milhares.

De acordo com o seu site oficial, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito e ocorre do dia 22 de abril à 1º de maio de 2017. Os cultos são diários e se iniciam às 7h e vão até às 23h – sem intervalos. Como sempre, o evento ocorre simultaneamente em dois locais: no Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC.

Esta já é a 4ª vez consecutiva que o cantor Samuel Mariano participa do evento. A primeira vez aconteceu em 2014, onde centenas de vidas aceitaram a Jesus e ouviram uma mensagem poderosa através do adorador. De lá para cá o cantor não faltou nenhuma edição e sempre honrando seu compromisso e chamado para louvar ao Senhor e ganhar almas para Jesus.

Samuel Mariano, em uma de suas viagens missionárias em Quijingue-BA com seus amigos pastores, gravou um vídeo no qual eles convidam a todos para participar do 35º Congresso Internacional do GMUH. O vídeo foi publicado na página oficial do facebook do Pastor Reuel Bernardino e compartilhado pelo cantor, assista:

A lista de pregadores pode ser visualizada através do link abaixo. Participe desse grande evento e seja impactado pela chama missionária. Faça missões, envolva-se na obra missionária: esse é o desejo do coração de todos que fazem o GMUH e também do cantor Samuel Mariano.

Para mais informações, acesse os links:

Lista de pregadores: http://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes-2017/lista-de-pregadores
Informações do evento: http://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes-2017

Comentários

comentarios