, ,

Samuel Mariano recebe a carteira nacional de Autoridade Eclesiástica Capelão

A notícia foi dada pelo facebook do cantor e conquista comemorada por seus intercessores

Samuel Mariano é um missionário nato, cumpre o seu chamado em cidades, vilas, povoados, hospitais, presídios, orfanatos e em todo lugar onde Cristo lhes mandar ir anunciar as Boas-Novas do Senhor.

Para cumprir sua vocação as vezes se faz necessário a permissão de sua entrada em determinados lugares. Porém, agora, o cantor Samuel é legalmente um Capelão, ou seja, uma Autoridade Eclesiástica que em virtude de Lei pode entrar em qualquer desses lugares para prestar auxílio religioso, noutras palavras, pregar o Evangelho e levar Jesus em presídios, hospitais, orfanatos de forma livre e eficaz.

O certificado foi concedido pelo CONSELHO FEDERAL DE JUIZ DE PAZ ECLESIÁSTICO, onde Samuel realizou o curso de Capelão. A carteira é reconhecida em todo o território nacional.

A notícia dessa grande conquista foi dada através do facebook na página oficial do cantor no último dia 09/05 e comemorada pelos intercessores que com muita alegria puderam saber que os empecilhos do cantor entrar em algum desses lugares para pregar a Palavra de Deus, foi quebrado.

Confira a alegria do cantor ao dar a notícia em seu facebook no último dia 09 de maio:

Comentários

comentarios