,

Samuel Mariano recebe certificação do Youtube por alcançar mais de 100 mil inscritos

Em uma manhã de quarta-feira (01/11), o cantor Samuel Mariano recebeu a certificação do YouTube por obter mais de 100 mil inscritos em seu canal oficial na plataforma digital.

Já tem algum tempo que o canal ultrapassou a marca de 100 mil inscritos, porém somente agora a placa de certificação chegou, afinal ela vem do exterior, sede do YouTube.

O canal oficial de Samuel Mariano é alimentado pela assessoria de mídia e de produção do cantor. No instagram o cantor agradeceu aos seus assessores Carla Barbosa e Teninho Barbosa, ambos são responsáveis pela mídia e produção do canal no YouTube.

Samuel Mariano agradeceu ainda a todos inscritos no canal que na data de hoje já somam 219 mil inscritos. O canal conta com vídeos de músicas, playbacks, composições inéditas, ministrações da Palavra e ainda o quadro Comendo Bíblia, onde o cantor expõe de forma ímpar a Palavra de Deus para todo o público.

Vale lembrar a importância de se inscrever no canal do Samuel Mariano. É através desse canal que você fica por dentro das novidades musicais do ministério do cantor e ainda sobre os lançamentos da Samusic Produções e ainda do Projeto Quero Almas.

Grande parte da renda obtida pelo YouTube é convertida para o Projeto Quero Almas, que visa ganhar almas para Jesus e ajudas sociais. Atualmente o Projeto está construindo o Centro Social Quero Almas e o Centro de Treinamento de Missionários no sertão da Bahia.

Aproveite a oportunidade e se inscreva no canal através do link abaixo, lembre de apertar no sininho para ativar as notificações e sempre que um novo vídeo for postado no canal você será notificado. Compartilhe.

https://www.youtube.com/user/cantorsamuelmariano

 

Comentários

comentarios