, ,

Samuel Mariano vai à Campina Grande-PB visitar a “MENINA MISSIONÁRIA”

Um sonho do cantor que já está virando realidade.

Por Bruno Alves (Redação Paz e Música)

Para quem ainda não sabe, “Menina Missionária” foi o nome dado à carreta-palco do PROJETO QUERO ALMAS que servirá como um grande instrumento de Deus para a propagação do Evangelho em todo o sertão do Brasil, bem como em outras regiões.

A carreta que foi doada pelo irmão João Mário a alguns meses atrás, encontra-se na cidade de Campina Grande-PB passando por uma grande reforma, para em breve estar cumprindo o “seu chamado”.

Na última terça-feira (22), o cantor Samuel Mariano esteve no local onde a carreta está sendo reforma juntamente com o seu assessor pessoal Emerson Fausto. O adorador se alegrou muito com o que viu e transmitiu tudo ao vivo através do seu facebook, confira:

Samuel Mariano ainda escreveu um texto para seus intercessores, falando sobre o desejo de continuar evangelizando o sertão brasileiro, confira as palavras escritas por ele:

“Não subestime um maluco por missões… em 2017 vou trabalhar muito, viajar muito, cantar muito, e granjear recursos pra ajudar o povo sofrido deste país, vamos levar alimento, roupas, médicos, alegria, e não abriremos mão da mensagem do evangelho.
Quando eu for na sua cidade saiba que estou indo pra guerrear com você para Jesus faça algo na sua cidade e também guerreando em busca de recurso pra terminar nossas escolas, consultórios e casas de passagens em todo Nordeste…
Deus está levantando gente Simples que às vezes nem se identifica. Vamos chegar lá sim, Deus nos dará jovens que some sim, vamos treinar 400 jovens por anos sim, vamos reabrir a igreja que está fechada em Quijingue sim, vamos colocar essa carreta pra viajar sim. COMPARTILHA se você também diz SIM”

Palavras do Cantor Samuel Mariano | Reprodução: Facebook.

Falta pouco para conferimos de perto o resultado final da MENINA MISSIONÁRIA que certamente através do PROJETO QUERO ALMAS propagará o Evangelho de Jesus em todo o Brasil, demonstrando a fé em Cristo com almas!
Confira as fotos da visita:

Comentários

comentarios