,

Samuel Mariano visita casa de idosos em Catu – BA

Por Bruno Alves

Que Samuel Mariano cumpre o IDE do Senhor com muito prazer, isso não é nenhuma novidade. Mas vê-lo louvando a Deus juntamente com um grupo de adoráveis senhoras que, mesmo com avançada idade, cantavam com alma e coração alegres como se fossem adolescentes… isso não é tão comum. Para esse adorador de Jesus Cristo, pregar o Evangelho nas ruas, presídios, hospitais e demais lugares é seguir os passos do Mestre com excelência.

Na tarde da última sexta-feira (27), o cantor esteve em uma casa de idosos na cidade de Catu, na Bahia, onde foi convidado para participar de um evento à noite. Na ocasião, Samuel Mariano cantou várias músicas juntamente com as idosas presentes e falou da importância de cada uma delas para Cristo. As mesmas se sentiram valorizadas, com a atenção dada pelo cantor.

Samuel Mariano compartilhou o Salmo 133 com as idosas: ele explicou sobre a alegria do Senhor em ver os irmãos unidos em um só propósito. O cantor se dirigiu a cada idosa com o apelido carinhoso de “vó”, o que as deixou bastante felizes.

Ao final, foi realizada uma oração por todos os presentes na ocasião.

O momento foi transmitido ao vivo pelo Facebook Mentions e publicado através da página oficial do cantor. Confira o vídeo na íntegra clicando abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentarios