,

Vocal Paz&Música lançará disco pela SAMUSIC nos próximos meses

A fase vocal foi concluída na semana passada, no estúdio Thiba, em Recife/PE.

Por Lucas Tolle

A Gravadora SAMUSIC, selo fonográfico da SAMUSIC Produções, lançará dentro dos próximos meses o novo disco do Vocal Paz&Música. O projeto já está em fase de finalização instrumental. A fase vocal foi concluída na semana passada, no Thiba Stúdio Vip, no Recife/PE.

thiba_studio
Karine Meneses, no Thiba Studio Vip, no Recife/PE

O trio sergipano, da cidade de Aracaju – e que é formado pelos jovens Karine Meneses, Ruthinha Figueiredo e Hilton Junior – estive no programa Paz&Música, na rádio Litoral FM em Barreiros/PE, nesta segunda-feira (04), onde disse estar surpreendido com tudo o que está vivendo. Eles ainda elogiaram o talento e a regência da Laysa Feitosa, que vem trabalhando em cada voz meticulosamente. Em off, Karine disse ao Paz&Música News estar feliz com os resultados de cada etapa.

Ainda no programa, o trio cantou duas das músicas que estarão no novo trabalho. Uma delas foi o refrão de “Milagre em Betesda”, recebendo o carinho dos ouvintes que enviaram mensagens via Whatsapp.

O disco do vocal trará músicas inéditas do Samuel Mariano, composta exclusivamente para o vocal, além de outras antigas com nova roupagem para o estilo vocal.

Missões no sangue, no sertão e na música

Trio Paz&Música na Rádio Litoral FM, nesta segunda-feira (04)
Trio Paz&Música na Rádio Litoral FM, nesta segunda-feira (04)

A história do vocal Paz&Música vem com uma blindagem missionária. O grupo nasceu na primeira cruzada Quero Almas, há cerca de quatro anos, que tem tido experiências incríveis com o Projeto Quero Almas e todas as formas de evangelismo, no sertão nordestino.

Vale lembrar que o grupo faz parte do Quero Almas Kids – divisão de evangelismo infantil do projeto e esteve presente em todas as edições das Viagens Missionária do Quero Almas. A história completa será contada em breve, aqui no portal Paz&Música News.

Serviço:

Página: https://www.facebook.com/VocalPazMusica/

Comentários

comentarios