,

SAMUEL MARIANO INICIA O ANO DE 2018 ALCANÇANDO MAIS DE 117 VIDAS PARA CRISTO

O início do ano para muitos começam depois dos festejos de final de ano, porém para Samuel Mariano o dia 01 de janeiro já tem encontro marcado com o Ministério Recuperando Vida com Jesus, liderado pelo Pastor e Deputado Cleiton Collins e sua esposa Michelle Colins.

A grande cruzada evangelística aconteceu em Jaboatão dos Guararapes e contou com a presença de milhares de pessoas. Participaram do evento nomes como a Banda Preto no Branco, Cassio Gomes e a cantora Kemilly Santos.

Ao ministrar naquele local, o cantor Samuel Mariano pôde ver a glória de Deus invadir o locar, onde pessoas choravam e eram renovadas pela graça do Salvador para começarem o ano cheios do Espírito Santo.

Enquanto Samuel ministrava, as almas vinham e aceitavam a Cristo como Salvador de suas vidas, ao final foram contabilizadas 117 (cento e dezessete) vidas.

O cantor ficou muito satisfeito com o resultado e grato a Deus por poder iniciar o ano rendendo-lhes frutos espirituais.Confira o que está nas redes social do cantor:

Comentários

comentarios